terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

unicornioazul

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança; 
Todo o mundo é composto de mudança, 
Tomando sempre novas qualidades. 
Continuamente vemos novidades, 
Diferentes em tudo da esperança; 
Do mal ficam as mágoas na lembrança, 
E do bem, se algum houve, as saudades...

Luis de Camões

 

Mi unicornio azul ayer se me perdió
Pastando lo dejé y desaparareció
Cualquier información bien la voy pagar
Las flores que dejó no me han querido hablar

Mi unicornio azul ayer se me perdió
No se si se me fue, no se si se extravió
Y yo no tengo mas que un unicornio azul
Si alguien sabe de él, le ruego información
Cien mil o un millón yo pagaré

Mi unicornio azul se me ha perdido ayer, se fue...

Mi unicornio y yo hicimos amistad
Un poco con amor, un poco con verdad
Con su cuerno de añil pescaba una canción
Saberla compartir era su vocación

Mi unicornio azul ayer se me perdió
Y puede parecer acaso una obsesión
Pero no tengo más que un unicornio azul
Y aunque tuviera dos, yo solo quiero aquel
Cualquier información la pagaré...

Mi unicornio azul se me ha perdido ayer se fue...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coração de Pedra

 

Heart of Stone_

Queria ter uma varinha mágica
para retroceder ao tempo
em que o meu coração não era de pedra
mas sim de amor

Queria ter uma varinha mágica
para desfazer o teu toque de granito
que roubou a côr à côr
que roubou a vida à vida

Queria ter uma varinha mágica
para me tirar desta dependência
mais devastadora que uma droga dura
mais densa que um buraco negro

Queria ter uma varinha mágica
para nunca te ter conhecido
para nunca te ter amado
para nunca me ter perdido

Queria ter uma varinha mágica
para voltar a acreditar 
para em paz de novo respirar
para sentir borboletas a esvoaçar

Queria ter uma varinha mágica
para ter meu coração de volta
não de pedra
mas sim de amor
 

Tentativa de travessia do Canal da Mancha em asa a jacto

jetman

Hoje, sexta, a National Geographic vai transmitir em directo pelo seu canal de televisão e também pelo seu site assim como o do Jetman, a tentativa de atravessar o canal da mancha, ao longo dos seus 37 quilómetros, por Yves Roosy (Jetman), apenas com uma asa e 4 motores, em que o comando da navegação é feita pelo próprio corpo. As imagens são obtidas através de câmaras incorporadas na asa a jacto, de modo a captar imagens em tempo real.
A asa a jacto será posta em funcionamento ainda dentro do avião que o vai largar a três mil metros de altitude. A velocidade a que será feita a tentativa andará perto dos 190 Kms/hora, sendo a partida perto de Calais, França e chegada em Dover, Inglaterra.

A National Geographic, no seu canal de televisão, no próximo domingo às 20h, um documentário alargado sobre esta tentativa. Provavelmente, no site repetirão para quem não viu live.

Aqui fica um vídeo de um voo anterior. 

Divirtam-se ! :)

domingo, 21 de setembro de 2008

Imeem – comportamentos malucos

Hoje venho pedir a vossa ajuda para tirar dúvidas sobre o meu Imeem e as músicas/playlists que tanto se podem ouvir no site original como nos blogs. Para os que desconhecem, o Imeem é um site onde podemos colocar nossas músicas na net (ou ouvir tantas outras de pessoas dos 4 cantos do mundo) e, posteriormente, publicá-las nos blogs ou em qualquer outro local através de um código que nos é disponibilizado.

Já tenho reparado, ao longo do tempo, que algumas das músicas ficam-se pelos 30 segundos, embora e estranhamente, no nosso pc, as músicas que lá colocamos ouvem-se integralmente. Já estive com o meu portátil ao lado de um outro que não me pertencia, e nesse outro muitas das músicas ficam-se pelos 30 seg. enquanto que no meu ouvia tudo.

Depois de ir ao Help do Imeem, vi uma explicação que dizia que as músicas que estavam de alguma forma protegidas tinham a duração desses 30 segs. Mas, não é o caso, claro. Também já reparei que tem dias em que tudo isto pode variar mas a regra é a minha experiência que estou aqui e agora a partilhar.

Será que me poderiam fazer o favor de irem a qualquer das playlists que tenho na coluna do lado direito, ouvir algumas músicas e dizerem-me se todas tocam integralmente ou parte delas se ficam pelos tais 30 segs ?

Por vezes, uso um outro site que alguns conhecem – boomp3.com – com um pequeno player bem elegante, só que não aceitam playlists.

Agradeço desde já a vossa possível ajuda.
Merci :)

Notinha: O Live Writer (programa fabuloso da Microsoft para fazer posts) já tem actualização

Post Note

Então, mandei pedido de ajuda ao Imeem e recebi a resposta que aqui transcrevo:

""""
Hi Shelyak,

If you uploaded the song, you will need to be logged in to the imeem website to hear the entire song from another blog site. Other users will only hear the full song if the artist/label has approved it for full-length streaming.

If you did not upload the song, you can only hear the full-length song if the artist/label approved the full streaming.

Please note there are some artists who are only allowing their songs to be streamed fully on the imeem website regardless of who uploaded thesong.

For more information regarding 30-second  previews, please go to our Music section in our Help page:

http://www.imeem.com/faq/category/6/media_features#Music

Let us know if this does not address your concerns.
Sincerely,
the imeem team

got additional questions, http://www.imeem.com/faq
what’s hot, http://www.imeem.com/
"""

Ou seja, resumindo a explicação deles:

Quando somos nós a fazer o upload da música a partir do nosso pc, e tendo o Imeem aberto, ouvimos sempre a música toda a partir do Imeem. Em outros pc(blogs) que não os nossos, podemos ouvir ou não, dependendo se o autor/editora deu ao Imeem autorização para que a música possa tocar integralmente.

Como disse a Elite e bem, num comentário, quando temos o login no Imeem feito, ouvimos bastantes mais músicas integralmente. Se não temos o login feito, muitas não se ouvem. Eu experimentei ouvir as minhas próprias playlists no meu pc sem o login no Imeem feito e com login depois. De facto, sem login feito, grande parte  delas, ouve-se apenas os 30 segs. Depois de login feito, ouvem-se todas (no meu pc).

Portanto, aqui vai, como minha conclusão: tudo depende, principalmente, de duas coisas (1) termos o login feito no Imeem (2) os autores/editoras das músicas terem dado autorização ao Imeem para que possam tocar integralmente (3) em termos práticos, esteja-se ligado ou não ao Imeem, algumas das músicas continuam a ter os 30 segs quando se está num outro pc que não o pelo qual se fez o upload. Ou seja.... shit!!! Tenho que pensar noutra solução.

Como disse antes, o boomp3.com (site russo) pelo que me tenho apercebido, permite ouvir praticamente todas, independentemente de autorizações e tem um player bem mais pequeno e elegante. Só que não permite playlists e é bem mais rudimentar. Mas para colocar músicas individualmente, é bem melhor.

 

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O Segredo - Momento da Verdade

 

                                             

 Já todos devem ter ouvido falar ou mesmo visto o Momento da Verdade, na Sic, em que são colocadas as questões mais íntimas da vida de cada um. Nem vou aqui julgar a justeza de tal programa ou se é bom ou mau. Não é o que está em causa.
Julgo e revolto-me sim é contra a já conhecida hipocrisia da sociedade em geral quando condena este programa. Não por ser francamente mau. Porque, isso sim, prefere o silêncio e seguir a máxima "faz o que digo e não o que eu faço" !!!

Ali, naqueles momentos, por certo que não se sente bem  ao ver-se confrontada com questões de pessoas-tipo de que se compõe o nosso universo. Pessoas de que a sociedade é composta. Pessoas como nós.

Imagino que um casal não se sinta muito bem quando se vê confrontado, na privacidade da sua casa, com questões tão íntimas como estas duas que aqui deixo nos vídeos - bater na mulher e infidelidades- e, quer queiram quer não, obrigam as pessoas olharem para si próprias  e sentirem-se desconfortáveis. Sentirem-se atacadas pelas suas próprias consciências (e possivelmente também pela sua cara metade). Sentirem velhas feridas serem abertas de novo.

Poderia ser bom o resultado de tal programa. Um alerta para todo este tipo de situações. Para fazer reflectir. Para, talvez, pensar em mudar algo. Uma conduta. Mas não. A sociedade prefere esconder e continuar a guardar silêncio. Bem mais cómodo. Tudo em segredo. É que o segredo é algo que se diz ao mundo inteiro, sim, que todos sabem mas em voz baixa. Nunca em voz alta. Desta forma, todos podem continuar as suas vidinhas como se nada tivesse acontecido.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais de 4 mulheres é um abuso ?

Sei que este é um tema já muito falado mas não resisto a traze-lo para aqui mais uma vez. Religião islâmica e suas regras quanto a casamentos.

Um nigeriano - Mohammed Bello -  enfrentou a pena de morte em tribunal por manter o casamento com 86 mulheres. O tribunal obrigou-o a divorciar-se de 82 delas uma vez que a religião islâmica "apenas" permite o casamento com 4 mulheres simultaneamente.  Safou-se da pena de morte porque o tribunal aceitou a seu argumento de que a sentença violava a sua liberdade individual.

E por aqui, temos que nos sujeitar às leis locais? (claro que se pode sempre dizer "em roma sê romano") Bom, claro que mesmo a lei islâmica também não é justa pois se é válido para homens, porque não o é igualmente para mulheres ? (pois bem sabemos que tudo isto vem dos tempos em que o macho pré-histórico todo poderoso arrastava as suas fêmeas pelos cabelos, se necessário fosse, como troféus).

Aiiiiii Jesus!!! e assim voltamos à velha questão da monogamia... nem a defendo nem a ataco. Deixa-o sim ao critério de cada pessoa, na certeza de que cada forma de sentir deverá ser idêntica numa relação para evitar as complicações que sabemos...

Muita coisa se poderia dizer a propósito disto mas temos que brincar e, ao mesmo tempo, pensar um pouco...Temos que ser escravos, em termos de ideias ou formas de estar no seu todo, da sociedade em que vivemos ?  Pode-se sempre dizer: "estás mal, muda-te" mas não é solução, digo eu.

sábado, 13 de setembro de 2008

Um dos vídeos mais sensuais que alguma vez vi...

 

Hoje passeava-me no blog da A Mulher do Próximo, quando me deparei com este vídeo que me deixou siderado. Pedi-lhe licença e aqui estou eu a partilhá-lo com todos vocês. Digam se não será daqueles que dificilmente se esquece, de tão repleto que está de sensualidade. No fim, quando vi  a cara daqueles dois fulanos, até parecia que me via ao espelho ! smile_wink

 

Notinha: pus o vídeo um bocadinho grande. Se por isso demorar a carregar, digam sim? ponho as dimensões mais pequenas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Verdade ou Mentira ?

 

Notícias: 100.000 mortos num tremor de terra; ambiente continua a degradar-se; guerra pelo mundo continua a provocar mortes sem conta; taxa de ocupação de hotéis e motéis aumenta significativamente pela hora de almoço em dias de semana; justiça continua sem funcionar; taxa de adultérios sobe sem parar, acidente na auto-estrada provoca 12 mortes; pobreza aumenta e população em países mais pobres morre de fome; etc etc etc.

_________________________________________________________________________________

E perante tanta coisa destas, quem se importa ? Uma ou outra questão que nos pode ficar retida na memória por um pouco mais... taxa de ocupação de hotéis e móteis aumenta à hora de almoço ? Taxa de adultérios sobe sem parar ? huummmm... olha os marotos !, pensa-se, com um sorriso nos lábios - cúmplice ou não - que denuncia um devaneio do tipo  "pois não deviam mas já se sabe que acontece e até tem alguma gracinha... é a vida, que sempre assim foi e continuará a ser". E, mesmo, quem sabe, pode-se sentir alguma pontinha de inveja por não se fazer parte dessas estatísticas". Mas tudo isto sem grande preocupação pois tudo isso passa-se lá por fora, num mundo que não o nosso.

E então um dia, batem-nos à porta do nosso coração. Correio que nos informa que essa pontinha de inveja já não existe. Já fazemos parte das estatísticas. Só que não como fantasiámos. Neste caso, fomos os outros, os que não sabiam. Os que não gozaram. Os que não estavam preparados para abrir tal carta. E o mundo cai-nos em cima.

E depois, o que fazer ? Hastear a bandeira do orgulho de macho ou fêmea ferida  e  gritar um "não te quero ver mais à minha frente" ?  E quando a relação é boa, uma queca ocasional justificará tal decisão ? dir-se-à: claro que sim pois a confiança perdeu-se e não consigo viver assim. Ou será que se reflecte, deixa-se amadurecer, limpam-se as chagas e continua-se em frente, recuperando forças até ao próximo embate ?

Será que, se fôr apenas uma queca, ocasional, sexo puro, em que não exista qualquer relação continuada e séria que possa ameaçar o nosso castelo, se tornará mais fácil absorver o embate ?  Ou será indiferente ?

E que acontece se nos fôr dito directamente, num acto de sinceridade ? "olha, hoje, ontem, há dias, whatever, dei um queca ocasional e tive que te dizer pois não quero esconder nada de ti". Qual a nossa reacção ?  A sinceridade fala mais alto ? Ai já não se coloca a desconfiança mas sim e apenas o ciúme ? Ou então, dizemos: "vou fazer o mesmo para ver se também gostas e depois conto-te".

Recordo um diálogo de um filme, algo assim (eles estavam na cama):

  • Ela: diz amor, a juíza dá-te tesão ? querias fodê-la ou já a fodeste ?
    Ele: nem pensar nisso. apenas a vejo como qualquer pessoa.
    Ela: vá lá, eu sei que ela é muito atrevida e que os homens sentem tesão por ela. diz que eu não me chateio.
    Ele: não, já te disse que não. nem pensar.
    Ela: oh, com uma mulher daquelas, não me admiro nada que gostasses de a foder. diz lá (dando-lhe beijinhos)
    Ele: bem, é verdade, tem um belo corpo, nunca a fodi mas gostava (diz ele sorrindo e chegando-se a ela). 
          Ela afasta-se e já não quer nada com ele, mostrando uma cara de ofendida e enganada.
    Ele: então? que aconteceu ? porque estás assim ? contei-te, não foi? disseste que não te ias chatear.
    Ela: não quero saber. não fales comigo.
    Ele: preferes que te minta ? não disseste que preferes que te diga sempre a verdade ?
    Ela: e prefiro sim!
    Ele: preferes como ? disseste que não te ias chatear e agora é o que se vê. Dá vontade é de mentir.
    Ela: pois mente e mente bem porque se te apanhar nem sabes o que te acontece!
          Viram-se, cada um para seu lado, e tentam dormir. o que acontece já muito tarde. Embrulhados nos seus pensamentos.

thinking-pic

E agora ?

 

que pensar sobre isto tudo?

 

pois eu diria o seguinte...

 

1. Temos que estar preparados, desde sempre, para entender que não estamos sózinhos no mundo e, como tal, estamos sempre sujeitos a situações destas. Faz parte da condição humana, quer possamos aceitar ou nao.
2. Preparar-nos para o embate e sermos inteligentes na sua gestão. Pode doer sim, mas the bottom line é o que conta na verdade. Não falo de cor pois já passei pelas duas situações: já fui o malandro mas também já recebi a carta.
3. Pode ajudar um bocadinho pensar nos seguintes termos: bom, eu já dei a minha queca por fora, ocasional, e isso influenciou alguma coisa quanto ao eu gostar dela ? Nada mesmo! Foi gozo puro. Assim sendo, ela poderá também ter sentido o mesmo. Vou pôr o orgulho de macho/fêmea ferido/a de lado e seguir em frente. Claro que aqui é importante as condições em que se soube da carta. É que realmente a confiança é daquelas coisas que não se podem perder. Nem é uma questão de perdoar ou não mas sim ser ou não capaz de viver num ambiente de confiança perdida. E contra certas coisas, não se pode lutar, como por exemplo, contra o coração.
4. Preferimos uma mentira/omissão perfeita que nunca se descobre ou a verdade ? Atenção aqui porque depois de termos a verdade nas mãos, ela  por vezes queima e não sabemos o que lhe fazer. E uma vez a verdade nas mãos, já não tem devolução possível. Por mim, prefiro sempre a verdade mas isso sou eu que tenho uma maneira muito particular de sentir estas coisas. Sexo para mim é e sempre foi algo que tem tanto de natural como de especial. Diferente dos sentimentos que uma relação continuada comporta.
5. Tentar descobrir a dúvida máxima que nos tem acompanhado desde sempre ? Privacidade! A nossa própria privacidade! Onde começa e acaba ? O que será nosso apenas e o que será de partilhar.
6. Gaiola sempre com porta aberta. Prisões resultam em equilíbrios instáveis. e tudo o que  é instável acaba por cair, mais tarde ou mais cedo.
7. Manter sempre uma relação bem viva e aliciante. Quando isso não acontece, maior a probabilidade de receber a carta. Mas também tem vezes em que essa relaçao é viva e aliciante e no entanto acaba por acontecer na mesma. Só que assim, por certo, o risco será menor. Se não for boa a relação, pode-se estar sujeito não um sexo inconsequente  mas sim de o/a "malandra" se apaixonar por alguém e acabar tudo. É que sexo é apenas sexo: começa e acaba. Quando é algo mais, não acaba.
8. Claro que nas relações ditas abertas - em que o sexo ocasional é permitido, por ambos, com terceiros - estas questões nem se colocam. Mas isso é outra conversa que não cabe aqui.

 

 

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lágrima


ansiedadeMaos
Cheia de penas
Cheia de penas me deito
E com mais penas
E com mais penas me levanto
No meu peito
Já me ficou no meu peito
Este jeito
O jeito de querer tanto

Desespero
Tenho por meu desespero
Dentro de mim
Dentro de mim o castigo
Eu não te quero
Eu digo que não te quero
E de noite
De noite sonho contigo

Se considero
Que um dia hei-de morrer
No desespero
Que tenho de te não ver
Estendo o meu xaile
Estendo o meu xaile no chao
Estendo o meu xaile
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse
Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias
Tu me havias de chorar
Por uma lágrima
Por uma lágrima tua
Que alegría
Me deixaria matar

domingo, 7 de setembro de 2008

Loucos vão poder ser deputados

 

idiots

""Leis do Tempo da rainha Isabel I (1533-1603) que interditavam "lunáticos" e "idiotas" de se candidatar ao Parlamento vão ser revogadas pelo Governo Britânico em nome da não-discriminação. Segundo a definição oficial reproduzida pelo The Sunday Times, "idiotas" são aqueles "incapazes de raciocínio", enquanto que os "lunáticos" têm "períodos de lucidez". Actualmente, a incapacidade mental é motivo de inelegibilidade e os deputados são obrigados a renunciar ao lugar se as suas faculdades mentais forem afectadas por um período superior a seis meses. Um estudo recente revelou que 27 %  dos parlamentares sofreram de algum problema de saúde mental mas o estigma social impediu-os de falar da doença.""

 

Mais uma vez, ao ler esta notícia, chego à conclusão que, por cá, somos mesmo muito avançados... ao tempo já que praticamos esta "não-discriminação"...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E hoje vou até à Terra do Nunca...

 

UrsosDançam

São agora 9 horas da manhã.  Folhas castanhas que nascem cansadas lembram o verde dos recentes tempos de gala. O sol ainda quente imprime tonalidades de prata transparente a pingos de chuva perdidos que mergulham num ar azul que fala já dos próximos dias de Outono.

Ouço as notícias que gritam, zangadas, as desgraças habituais. Olho em meu redor... as pessoas passam ligadas em automático e nem um sorriso, mesmo que na alma fosse, se adivinha. Vejo-me nelas, por momentos, ao espelho. E digo, penso, sinto: Foda-se! Não quero isto assim! E ainda agora são 9 horas! Que raio de maneira de começar o dia!

Deixo-me vaporizar numa tentativa de me soltar de uns pés feitos de chumbo. Difícil. Tento novamente. Nada. Insisto. E então, recordo meus amigos de tantos sonhos. Lá bem longe. Onde tudo é possível. Na Terra do Nunca. E aí vou... para muito longe... já lá estou... peço licença a um deles para partilhar a sua alma, o seu corpo. Aí, recebo um sorriso. Entro. E no Ártico, estamos em África. Dançando Kizomba. Alegremente.

Afinal, o dia até pode ser bom... 

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Procura-se Sexodependente

Não sei se por ainda estarmos - embora já quase no fim - na tal Fucking Season ou não, a verdade é que me têm vindo à cabeça umas coisas assim... assim... "estranhas", diria... bom, pensando melhor,não é que ache estranho. Diria que mais para fora do vulgar...

Sempre gostei muito de sexo, muito mesmo, daquele maluco, do bom, cheio de variações e ideias que podem não lembrar a ninguém (pensamos sempre isso de nós quando nos confrontamos com fantasias que nos levam depois a pensar algo como: não deves ser normal não ! shame on you!) ... como grande parte das pessoas, podem vocês pensar. Sim, verdade, mas acho que gosto ainda mais, se é que me será permitido dizer tal coisa, sob pena de poder estar a ser considerado juíz de uma verdade absoluta. Mas enfim, arrisco.

Bom, e porque digo isto ? Porque depois de ter lido o livro Sexodependentes, que fala exclusivamente de mulheres célebres - e sobre o qual aqui deixei um post recentemente - fiquei bem curioso com o tema, talvez também porque todas as mulheres ali incluídas tinham um valor reconhecido em várias áreas ligadas a artes e ao poder. Cabecinhas e ideias brilhantes, todas elas.

E assim a minha curiosidade vai até ao ponto de ainda não ter perdido a esperança de conhecer uma mulher que seja sexodependente... gostava de sentir e saber a diferença para as mulheres que pensam o sexo "normalmente", em maior ou menor grau. Parece-me que devem ser como os homens, que, como se costuma dizer, actuam a mando da cabeça de baixo; bem, neste caso, não será a cabeça... gostava de saber como será ter uma relação assim em que o sexo se deverá sobrepor a tudo mais e que nunca é suficiente (por mim não me importo, pelo contrário!), como se deverá comportar com outros homens ou mulheres, apesar de ter uma relação com alguém e assim, como lida com a mentira ou omissão; talvez dependa do parceiro, como encara e aceita tudo isto... no meu caso, e mesmo já estando preparado, teria sempre muita curiosidade de ver até que ponto - mesmo aceitando a situação de poder ser compulsivamente arrastada a ter sexo com outras pessoas- seria possível ter a verdade sempre presente, nada escondendo.

Mas, pensando melhor, e depois de reler tudo isto, é melhor não...e deixar, a maior ou menor custo, a curiosidade de lado... era capaz de dar uma grande trapalhada...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pénis para todos os gostos...

 

RestauranteChinesPenis

Não é a mesma conversa da qualidade vs. quantidade ou então  grande vs. pequeno; não não, nada disso ! É mesmo como diz o nome do post: pénis para todos os gostos ! E isto porquê ?  Falo de um restaurante em Pequim (tem já 5 sucursais, uma das quais na Chinatown de Atlanta, USA), de nome Guolizhuang, que tem uma oferta quase exclusiva de pratos à base de pénis e testículos de veado, serpente, iaque, cavalo, burro, foca e pato, entre outros.

Um dos clientes dizia: Os chineses comem de tudo o que tem quatro patas, excepto mesas, assim como tudo o que voa, execpto aviões.

Diz uma empregada do restaurante que há milhares de anos que os pénis dos animais são utlizados na medicina chinesa para tratar problemas renais e de erecção mas, para garantir a sua eficácia terapêutica, é preciso consumi-los com regularidade; é também, diz, um sério tratamento para a líbido. Um prato de pénis pode custar €16 (dos mais caros mas, em termos absolutos, nem é muito caro) pois o acto sexual deste cão russo dura 48 horas e o período de cio prolonga-se por sete meses.

Podem ser comidos crus ou assados, inteiros ou finamente fatiados.

A escolha do prato depende não só daquilo que cada um espera fazer da sua noite mas também da idade e do sexo. As mulheres não devem comer testículos pois, com as hormonas, correm o risco de ficar com a voz mais grave e de que lhes cresça barba; em contrapartida, podem consumir pénis sem perigo. Até é bom para a pele.

Por tudo isto, meninas (e meninos?), toca a ir papar pénis e testículos e assim terem uma saúde de ferro...!!!

Notinha pós-post
E agora, depois do que aqui deixei escrito sobre o restaurante e suposta gracinha, vou-vos confessar uma coisa. Sempre fui contra todo e qualquer mal que se faça a animais, através da sua utiliziação como cobaias, casacos de peles, laboratórios, etc. Digo mesmo que me arrepio sempre que penso nisso. E, quando fiz este post, achei este caso tão invulgar que me deu vontade de aqui partilhar com todos vocês, sem sequer pensar na questão dos animais em si. Só me lembrei agora, já depois de ter publicado o post e ter lido o comentário da minha querida amiga T3resopolis, do mal que tantas vezes se fazem com animais. De qualquer forma, também é verdade que, quando são abatidos para nossa alimentação, como neste caso, a coisa pode ser diferente... pelos nossos lados, abater vacas ou porcos é considerado normal. Por outros lados do mundo, a situação é semelhante embora com diferentes animais.
Perante tudo isto, já nem sei se terá sido de bom ou mau gosto ter trazido para aqui  um assunto como este.
Nunca deixei , durante todo este tempo, uma pergunta directa mas, neste caso, faço-o: acham que foi ? smile_thinking