sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IPhoda.se para o fumar!!! 3 meses.

E hoje, 17 Setembro, fazem 3 meses que se acabou o fumo. Com sangue, suor e lágrimas, mas tenho conseguido, sendo que, com o tempo, tudo se vai tornando menos penoso mas nada fácil. Ainda hoje e agora, só de pensar nisso, tanto que me apetecia uma cigarrilha. Mas tudo tem andando a correr melhor e as idas ao ginásio têm continuado a ser uma ajuda bem sentida mas nada fácil. É que aquilo tem sido um bocado dose mas ok, se é preciso, pois que seja.

E peso, tem corrido bem. A aguentar ou, melhor ainda, a substituir massa gorda por músculo.

Quanto a este meu blog, perdoem-me, pois sei que não tenho andado a dar-lhe a devida atenção, mas com o tempo voltarei a dar-lhe os mimos que “merece”.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viola no saco

A meio de uma almoço, desenvolve-se uma conversa com um amigo a propósito de sexo e  paus (sim, paus, orgão sexual dos machos), se maiores, menores, tortos, direitos, mais ou menos curvos, mais ou menos grossos/finos, etc, etc. Aquelas conversas que por vezes os homens têm, armados em machos, como se só pelo facto de terem um pau mais ou menos grande lhes pudesse conceder o grau de Mestre Macho respeitado por todos os homens à face da Terra (assim como  mulheres)…

E a conversa por ali ia, no meio de sorrisos, cada um chamando a si a defesa do pau supostamente “melhor” (o que será um pau “melhor”? pois….). Eu, modéstia à parte, sempre me achei com um pau não muito mau (ihihihihihihihihiih), tendo em conta as médias das dimensões que vou lendo. O meu amigo, talvez conhecedor dessas mesmas médias, estava a ser mais comedido e bem me lixou com um comentário que fez a uma piada que lhe lancei.

Disse-lhe algo do tipo: “eh pá” (isto mostra que somos alfacinhas, esta coisa do “eh pá” !) pelo menos comigo não tenho tido queixas com o tamanho; agora contigo já não sei como será esse tamanho…  - disse eu com um ar tipo malicioso e malandreco, como quem o deixou entalado, no meio de uma trapalhação.

O cabrãozito então respondeu-me : ohhhh, o tamanho do meu é para senhoras…

E, perante tal saída de mestre, tive que me calar de súbito perante uma resposta tão magistral como esta.

A isto se chama ele ter-me feito enfiar a viola no saco!