sábado, 14 de março de 2009

AntigosAlunos.net

 

AntigosAlunos

Foi inaugurado esta semana o site antigosalunos.net, destinado ao reencontro de antigas amizades dos nossos tempos de estudo ou mesmo de qualquer tipo de cursos pós-graduação ou afins. Na base de dados, encontram-se incluídos todos os tipos de instituições, desde jardins de infância até universidades. As que não se encontrarem na base de dados~(instituições ou cursos), está previsto o envio facilitado, para o site, de uma info, pelo utilizador, de um mail solicitando a inclusão da instituição/curso em falta.

Foi sentida uma dificuldade acrescida devido ao processo de bolonha e classificação de cursos, uma vez que grande parte deles mudou de nome.

Por ter sido agora inaugurado, é natural que se encontram algumas falhas ou imperfeições (muitas ?) mas que se esperam ir sendo melhoradas através do feedback dos utilizadores.

E porque coloco este site aqui com tanto destaque ? Porque, de alguma forma, é um projecto ao qual me sinto fortemente ligado. Simpatia a vossa seria sentida através dos vossos comentários ( aiiiiiiiii é a primeira vez neste blog que peço comentários… ahahahahahahhaah).

10 comentários:

gabrielle disse...

Meu querido, não só comento, como te peço autorização para usar as tuas palavras e divulgar este site que me parece interessantíssimo - tanto mais interessante quando maior for a adesão.

Será para mim uma enorme alegria "rever" colegas de escola há muito "perdidos" nas escruzilhadas que a vida nos foi reservando.

Shelyak disse...

Os agradecimentos são meus...
Merci !
Beijinho
:)

Fenix disse...

Obrigada pela dica!

Já me inscrevi.

Beijinhos
São

Cláudia Dantas disse...

Essas coisinhas são sempre interessantes, mais não seja para saber os trajetos de nossos antigos cloegas...

Anónimo disse...

:) a divulgar!!!

Marialterego

Francisco del Mundo disse...

Já lá estou, e irei divulgar nos meus lugares...:D
Abraço

t3resopolis disse...

ih hih hihii... eu já comprei um diapasão, é mais polite... ando a fazer barulho pelos sítios onde me movo.

ficam os parabéns..
e alguns, beijinhos, rebuçados, gomas, algodão doce, ..isso

t3

DoisaboresEle disse...

Vou ver e ver se me inscrevo entao... Acho óptimo existir sites assim.
beijos saborosos

moonlover disse...

boa ideia!

já me inscrevi

sou da Amadora ;^)

parabeéns pela iniciativa

um beijo
moon

Blogues Eróticos disse...

Oi, temos um selo de "Blogue Recomendado" para pores aqui no teu cantinho... Estamos também a pedir aos blogues que referimos para nos linkarem... Pode ser?
Mais uma vez parabéns pelo blogue e continuação de boas postagens.