sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mas que lata !!!

 Pedro_Fodase_Papa_2007

Mas é mesmo! Que lata!!! E passo a contar e a rir-me aqui a bom rir...

Claro que todos os pais, quando ouvem os filhos dizendo as tais asneiras - merda, foda-se, cabrão, etc - mostram uma cara de escandalizados e, com uma expressão muito séria, dirigem um olhar repreensivo aos filhos, balbuciando um "então, o que é isso?". E, por aqui, não é excepção ! O "foda-se" é uma dessas palavras, diga-se, que tem merecido maior número de repreensões.

Então, há dias, meu filho manda-me uma sms com a seguinte pergunta: "como se escreve: fodasse ou foda-se ?". E eu, pensando que poderia ser algo ligado a português - na minha continuada inocência - respondi-lhe da mesma forma, ou seja, sms.

Dias depois, passei pelo pc dele e vi, como fundo do pc (desktop), esta bela imagem que aqui vêm!!!!! Nem vale a pena dizer a minha "fúria" ao ve-la e com o "pai" em cima mas que, por dentro, me fez rir tanto ao ponto de lhe roubar a foto e colocar aqui! :)))

Momentos giros que os filhotes nos dão, não é ? smile_teeth

14 comentários:

Um Momento disse...

Ahahahah
Foste bem apanhado:D

I mainada:)))))))))))))))))))

(*)

GataHari disse...

Hilariante!!!

Marrie disse...

kkkkkkkkkkkkk
Eles sempre têm a quem puxar, pois não? rs
bjs sapecas

MARIA MERCEDES disse...

Nesta época de ataques terroristas à nossa língua, até uma palavra como essa tem que ser protegida e acarinhada!!!

beijinhos saudosos

lalisca.cs-life disse...

Não duvides, eles são o melhor da vida!!
Pai babado!!

beijinhos para ti!!

Maria Manuela disse...

Essa é de génio....

bj

Anónimo disse...

Ahahahah... Numa palavra: "genial"!
Acho que um dia destes vou roubar a ideia... ;)

Vitória disse...

looool..estes filhos já têm a escola toda..;)
Beijo

Unknown disse...

Será que o meu pai cai nessa? Hehe

Beijinho*

ContorNUS disse...

Faz parte do léxico para abreviar situações que nos ultrapassam a paciência ;)

MARIA MERCEDES disse...

Um dia destes envio-lhe uma mensagens dessas....estou cheia de saudades suas e o menino a brincar com telemóveis...

O "B" está aqui a fazer macacadas com uma revista do Reader's Digest! Não percebo nada...

beijinhos cheios de saudades

Luís Galego disse...

pois, tenho vindo a ser brindado com situações semelhantes....enfim, não deixa de ser uma gracinha!!!

Um abraço

Devaneante disse...

Não sou do tipo de pessoa que diz asneiras por tudo e por nada, mas nunca me inibi de dizer uma boa asneira em frente dos meus filhos. Não posso esperar que me tratem como amigo se eu não agir com eles da mesma forma que agiria com um amigo. Não tenho tido razões para me arrepender...

PS: Estou de volta, com muita leitura e muita escrita para por em dia... tarefa para os próximos dias...

Anónimo disse...

LOL

hhehehehhehehehhe