“Enquanto estivermos juntos, podes ir para a cama com quem quiseres”
Denny Cranne
Boston Legal
The miracle is about to begin… once again…
And we reborn… once again…
Fevereiro Março
Abril Maio
Junho Julho
Agosto Setembro
Outubro Novembro
Dezembro Janeiro
we are different colours
but still the same
disguised
but always the same
it’s a Miracle…
Sempre de grande utilidade… para os menos informados…
Para os mais informados… sempre bom recordar…
(proteínas…sem dúvida, muito boas para a saúde…)
Sémen (porque tem gostos diferentes?) Fellatio
French Kissing Breasts
Tenho andado um bocado atrapalhado com a gestão do meu tempo e, por isso, com menos encontros aqui com vocês… sniff sniff… Mas aqui continuo de corpo e alma…
Aproveito este bocadinho para vos deixar algumas divagações que vão dormindo comigo, ocasionalmente…
1. Se, em termos profissionais, manter um cliente exige bem mais cuidado do que ganhar um novo, numa relação, mantê-la viva necessita de maior envolvimento e carinho do que quando do processo de sedução…
2. E o fácil e difícil… pois… apenas conceitos nas nossas cabecinhas, da forma e disposição como vemos as dificuldades com que nos vamos deparando no dia-a-dia. Uma questão que tem tanto de subjectividade…
3. Com tudo isto da economia mundial estar de pantanas, fez-me lembrar o karl Marx (o tal pai da doutrina comunista, economia incluída, claro, e que defendia o Estado como dono e senhor de toda a nossa vida). Dizia ele que o capitalismo, pela sua essência, estava destinada ao fracasso. Na sua visão, o capitalismo - iniciativa privada - fomentava o crédito ao consumo de uma forma desenfreada ao ponto de extorquir toda a riqueza ao povo. Só que chegaria uma altura em que o endividamento seria tão forte que a capacidade de pagar esses créditos chegaria ao fim e todo o sistema cairia com o colapso das empresas, obrigando a intervenção do estado, com consequentes nacionalizações ( e aí, entrar-se-ia na economia comunista).
Que maluqueira esta toda, não é ?