quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

It’s a Miracle…

 

The miracle is about to begin…      once again…

And we reborn…                                once again…

 

 Fevereiro                                                  Março

Fevereiro Março

Abril                                                         Maio

Abril Maio

Junho                                                        Julho

Junho Julho

Agosto                                                      Setembro

Agosto Setembro

 Outubro                                                    Novembro

Outubro Novembro

 Dezembro                                                  Janeiro

Dezembro Janeiro 

 

 

                                    

                                   we are different colours

                                                  but still the same

                                                      disguised

                                               but always the same

                                         it’s a Miracle…

 

8 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Eu já me estou a animar. Cheguei do Brasil no dia 07 des te mês. Estava a chover e um frio descomunal. Agora com o sol a fazer-se sentir e com os dias a ficarem maiores, já estou mais animado.
Abraço

Anónimo disse...

A natureza é sábia!tu também...por dares por isso!!! :)

ego ecologista da marialterego

Fenix disse...

Já se ouvem os passarinhos!
:-))
Spring again!

Anónimo disse...

Olaias :-)
E já é dia até mais tarde, nota-se perfeitamente.
Que pena é eu não poder aproveitar...

t3resopolis disse...

Cyndi Lauper "True Colors"

lembrei-me..
life is on and on
os dias já estão maiores, e as pessoas andam já mais bonitas...

Fantástica ideia.

beijo de inicio de Primavera

Moura ao Luar disse...

E por cá a beleza das amendoeiras em flor...

Sexywife and Husband disse...

muita louco! ideia óptima!

moonlover disse...

Uau! mas que ideia fantástica que tiveste ;^)