domingo, 11 de julho de 2010

iPhoda.se para o fumar!!! Dia 24

E vou continuando na mesma saga… já vou no dia 24 o que é muito bom. As recaídas foram poucas –as que já disse e mais uma que deixei escondida, mas só uma e já há algum tempo – pelo que até agora tem sido um sucesso mas com sangue suor e lágrimas.

Como isto continua a não estar fácil, ontem recomecei a ir ao ginásio não só para me fazer lembrar como é bom poder respirar limpo mas também para não me deixar engordar. É sabido os kilos (quilos melhor dizendo) que se ganham quando se entra em filmes destes.

O sinal de alarme foi dado quando comecei a sentir as calças apertadas o os furos do cinto a mudarem. E até hoje, sempre que comecei a sentir-me engordar, a solução sempre passou por fazer dietas e ginásio e nunca comprar números de roupa acima. E não é agora que vou mudar.

 

Balança_11Jul10

 

74 kg? Fogo!!! O que é isto!??

Nunca tinha chegado a tal peso!!!

 

 

 

 

Passadeira_10Jul10

 

     Bela vista que se tem daqui.

     Assim até dá gosto!

 

 

 

 

 

E ontem notei uma grande diferença ao entrar no banho turco. Normalmente, nos tempos de fumador (ahahahah o gozo que me deu agora dizer isto!!!) quando entrava no turco, a princípio tossia um bom bocado à entrada para depois passar. Ontem, nem tossi um bocadinho que fosse. Bem giro que foi!

Para completar o “tratamento” e ganhar esta luta,  para além das gomas, ginásio e força de vontade, só falta recomeçar com o desporto que é a minha grande paixão: ténis!

Mas o resultado final tem sido francamente positivo e tem valido a pena… que porra de vício este tão bom mas tão fodido ao mesmo tempo… tem outros bem melhores mas isso é outra conversa…

3 comentários:

Vontade de disse...

Concentra-te nos outros vícios bons mas que não te fazem mal. E força aí.

Francisco del Mundo disse...

Acho muito bem!!! Um gajo aguenta mais.. No turco, claro.. ahahha
Abraço

Separado de Fresco disse...

holmes place das amoreiras :-)