sexta-feira, 17 de setembro de 2010

IPhoda.se para o fumar!!! 3 meses.

E hoje, 17 Setembro, fazem 3 meses que se acabou o fumo. Com sangue, suor e lágrimas, mas tenho conseguido, sendo que, com o tempo, tudo se vai tornando menos penoso mas nada fácil. Ainda hoje e agora, só de pensar nisso, tanto que me apetecia uma cigarrilha. Mas tudo tem andando a correr melhor e as idas ao ginásio têm continuado a ser uma ajuda bem sentida mas nada fácil. É que aquilo tem sido um bocado dose mas ok, se é preciso, pois que seja.

E peso, tem corrido bem. A aguentar ou, melhor ainda, a substituir massa gorda por músculo.

Quanto a este meu blog, perdoem-me, pois sei que não tenho andado a dar-lhe a devida atenção, mas com o tempo voltarei a dar-lhe os mimos que “merece”.

8 comentários:

DoisaboresEle disse...

Parabéns pelo esforço.
Beijos grandes

Unknown disse...

Há que ter fortes motivações para se deixar um vício desses.

Beijo de parabéns pelo esforço na abstinência :)

gabrielle disse...

parabéns! :)

dermatologistested disse...

cá vim constatar, que te manténs firme nos objectivos. :) beijo

Mateso disse...

Volle este posse!
Vai conseguir. Eu consegui depois de 35 anos de fumo!
Bj.

carpe vitam! disse...

Parabéns! eu estou a deixar de roer as unhas mais ou menos há tanto tempo quanto tu começaste a tua aventura, e se bem que com alguns deslizes pelo meio, posso orgulhar-me de estar a teclar com umas belíssimas e saudáveis unhas vermelhas :)
Já sonhei imensas vezes que as tinha roído todas sem dar por isso, ou apanhava-me a fazê-lo, mas neste último já consegui perceber no próprio sonho que estava a sonhar.
Viva a força de vontade!

Finada Lolita disse...

IPhoda-se para o fumar!!!
Comigo já lá vão 5 meses.
Continua a ser difícil. Não tanto. Tem dias. Tem dias que nem me lembro do cabrão do cigarro, tem outros que até lhe sinto o gosto na boca... ainda!!!
Mas, tirando as contrariedades duma vida de quem tenta fugir ao vício, tudo tudo muito, mas muito melhor.
Comer, que sempre foi uma obrigação, é agora, finalmente, um prazer! entre outras coisas mais, que certamente saberás.
Força!
É tão bom ser livre!!!

Sweden disse...

Fritidskläder
internatmarknadsföring