terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viola no saco

A meio de uma almoço, desenvolve-se uma conversa com um amigo a propósito de sexo e  paus (sim, paus, orgão sexual dos machos), se maiores, menores, tortos, direitos, mais ou menos curvos, mais ou menos grossos/finos, etc, etc. Aquelas conversas que por vezes os homens têm, armados em machos, como se só pelo facto de terem um pau mais ou menos grande lhes pudesse conceder o grau de Mestre Macho respeitado por todos os homens à face da Terra (assim como  mulheres)…

E a conversa por ali ia, no meio de sorrisos, cada um chamando a si a defesa do pau supostamente “melhor” (o que será um pau “melhor”? pois….). Eu, modéstia à parte, sempre me achei com um pau não muito mau (ihihihihihihihihiih), tendo em conta as médias das dimensões que vou lendo. O meu amigo, talvez conhecedor dessas mesmas médias, estava a ser mais comedido e bem me lixou com um comentário que fez a uma piada que lhe lancei.

Disse-lhe algo do tipo: “eh pá” (isto mostra que somos alfacinhas, esta coisa do “eh pá” !) pelo menos comigo não tenho tido queixas com o tamanho; agora contigo já não sei como será esse tamanho…  - disse eu com um ar tipo malicioso e malandreco, como quem o deixou entalado, no meio de uma trapalhação.

O cabrãozito então respondeu-me : ohhhh, o tamanho do meu é para senhoras…

E, perante tal saída de mestre, tive que me calar de súbito perante uma resposta tão magistral como esta.

A isto se chama ele ter-me feito enfiar a viola no saco!

5 comentários:

Vontade de disse...

Exactamente. Para senhoras. Deve querer dizer "tamanho médio"... não para as actrizes porno. :P

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Ora aí está uma boa resposta, carago!

dermatologistested disse...

mesmo conversa de gajo... não pelo tema do pau, mas sim pela abordagem redutora do mesmo... tamanho terá a sua importância, mas não é tudo...

ahaha,gostei do sentido de humor do cabrãozito do teu amigo. ;)

beijo! (agora fiquei na dúvida se deixo beijo de senhora ou doutra coisa qualquer...)

carpe vitam! disse...

lol, no fundo, o que ele estava a dizer é que para ele, tem de ser um mais pequeno... não sei por que enfiaste a viola no saco, ahahahaha!

Finada Lolita disse...

E o "cabrãozinho" também quer dizer que são alfacinhas, ou melhor, o mas certo seria o "cabrão", heheheh, certo???
;)