sábado, 9 de agosto de 2008

Questões culturais...

thinker21

Há tempos estava com uma amiga que me dizia... "olha lá! vocês, homens, gostam tanto de sexo anal e verdade que muitas mulheres gostam de o sentir sim...  mas essa é uma zona comum ao homem e mulher... zone erógena igual... assim sendo, porque é que o inverso não é verdadeiro e os homens têm todos esses problemas em admitir que também é bom ???? "

Isto aconteceu depois de uma sessão de sexo em que o dedinho dela esteve bem activo...

Aí, fiquei a pensar... realmente... pois...

Questões de cultura... será ?

19 comentários:

DESIRE disse...

Shelyak
Adorei este post...como já te apercebeste pelos meus textos não entendo tanto tabu em relação a uma das zonas mais erógenas do homem: a próstata.
Espero que tenha sido uma sessão "on fire" ;))
Bjs prometidos

Peach disse...

Ah pois é Shey kido..é isso mesmo.

questões culturais e sociais.Tudo seria mais fácil se as pessoas entendessem que todos temos um pouco do sexo oposto... e isto não é delirio nenhum, é um facto comprovado.

beijossssssss

Vitória disse...

É assim mesmo, uma questão bem pertinente, raros sãos os que admitem que gostam, e afinal é só mais uma fonte de prazer.;P

Beijooooo

Jo disse...

Eu penso que sim, que é cultural.
Quem fica a perder são "eles"...

;p

beijo*

Freya disse...

penso que sim. admitir que se gosta pode ser uma coisa muito pouco macha!
e isso é um dilema para muitos homens. digo eu
beijo

Cristina disse...

Ainda não tinha tido a oportunidade de agradecer a visita ao meu blogue.

Quanto a este tema... bem... é tudo tão relativo, que dói. Tal como o fazer amor de luz acesa ou apagada. Mas concordo quando é dito que é uma questão cultural. Os homens não querem dar parte de "fracos".

Beijinho

Luxúria x Tentação disse...

Despe-te de preconceitos e visita-nos!

Luxúria

DESIRE disse...

Repasso-te um selo Prémio Dardos!(vê o meu blog)

Bjs prometidos

Bia disse...

Tal como dizes no eu texto, e bem, " essa é uma zona comum ao homem e mulher... zona erógena igual..." - logo, o homens também sentem prazer, mas por questões culturais tem vergonha de admitir ! Mas, creio que com o passar do tempo e o evoluir da mente, os homens se tornem cada vez mais receptivos e abertos! Cada vez mais as gerações são desprendidas de tabus e preconceitos.. logo, esses estigmas cairão por terra ...


miminhos... atrevidos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ha homens que nao se importam em tentar... ha outros que têm medo de saber eu acho...

Beijo meu,

A Elite

VitoriaSecrets disse...

Certas coisas são muito difíceis de encarar de frente. O sexo anal por exemplo." Esta na hora de provar o bom da vida :)

joaquina disse...

ola meu querido n podia deixar de comentar tua publicaçao, eu sou adepta de sexo anal e adoro, nada mehor..
qt aos homens gostam mas n admitem...
gostava inovar vida sexual, sera q me podes dar umas dicas seobre swing??

tens aqui meu msn


portuguesatarada@hotmail.com



beijoca fofa e bem gostosa

Adore disse...

O devaneios tem um mimito para ti :)*

Lucia disse...

nao sei se será cultural... ou talvez seja e entao temos todos culturas diferentes...

diz-me a experiencia que tem a ver com abertura pessoal, o que conhecemos de nós e o que tememos, conhecendo ou nao...

eu cá acho que ter medo é para quem nao sabe viver :) ...

Anónimo disse...

Acho que o facto de não haver aqui nenhum comentário masculino (parece-me, pelo menos) diz tudo!!!

Red Light Special disse...

Muito bom ler-te de novo!
Andei meio desaparecida da blogosfera, obrigada por não teres deixado de passar pelo meu RedLightSpecial.
Quanto ao teu post, aqui por caso não vejo no meu marido esse tabú, pelo contrário... mas no geral isso é facto, os homens (heterossexuais entenda-se) têm imenso pudor em tocar no assunto.
Pena que assim seja...
Beijinhos e saudades de te ler,
Red

Cristina Paulo disse...

Cultura, sociedade, educação, tanta coisa...
Quantas mulheres nãoe xistem ainda que se recusam a experimentar? E quantos homens que não o sabem fazer de forma a agradar tb á mulher?
Enfim...quanto aos homens, acho que tÊm o eterno medo de gostarem e ficarem gays. Ainda não entenderam que ser-se gay é uma postura perante a vida e não só uma postura sexual de cama. Afecta a sua masculinidade...como se ela residisse no cu...LOL
Como alguém disse e muito bem...quem perde são eles :)
Beijos meus

carpe vitam! disse...

curioso serem só mulheres a comentar, não é? Será que os homens não têm nada a dizer sobre o assunto? Algumas achas: http://provocame.blogspot.com/2008/04/provocao-gratuita-13.html

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

De todas as vezes que o meu dedinho tem andado atrevido, os meus companheiros adoram, e eu adoro proporcionar-lhes esse prazer.... sei de um caso em que ela tem um cinto com um vibrador e o penetra fazendo um pouco de crossdressing, diz que ele tem orgasmos fortíssimos e ela também.... questão cultural, sim, pena que ela choque com a questão sexual.