sábado, 17 de janeiro de 2009

Vidas…

 

A vida dá-me um limão… eu faço dela uma limonada…

 

16 comentários:

Anónimo disse...

A vida dá-me uma lição e eu faço dela uma libertação...

Anónimo disse...

gostei!
tão simples e as vezes tão esquecido!
obg por lembrares!

marialterego

Anónimo disse...

Limões são para expremer e daí aproveitar o suco.
Mas a vida tem mais que isso prefiro sugar o suco de uma verdadeira vida sem o mero prazer de expremer de uma só vez e num só dia perder esse momento que poderá se perder no vazio que soube bem naquele momento que fiz uma limonada que depois deixará os caroços na passagem. Talvez prefira o limão intacto cheirando e lambendo o seu sabor para que ele perdure para sempre sem que seja apenas um limão- limonada que acabou.

Red Light Special disse...

É uma hipótese!
;)
Eu adoro cheirar limões, sentir a fruta arredondada por inteiro na minha mão... quando (se) os passo a limonada junto uma boa dose de açúcar, de preferência com um sorriso.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Maria Manuela disse...

Acho muito bem... até porque um dia a vida vai dar-te marmelos...


:)

Lize disse...

:) Adorei! :) Mesmo bom para animar o meu dia que começou agora... :P


Beijocas :)

Su disse...

su.......gar

jocas maradas

Unknown disse...

Parabéns. São poucos os que conseguem. Menos ainda são aqueles que conseguem/sabem partilhar o espremer do(s) limão(ões). A limonada teria assim, por certo, um sabor mais doce.

Beijinho

(Desculpa lá a divagação!)

t3resopolis disse...

O aroma é qualquer coisa de extra... e que todo o mundo fosse assim, é sempre possivel retirar a casca, espremer o sumo e juntar açucar, ....pois, mas isso não é para todos, não senhor.

B.P.E.

t3

Devaneante disse...

E quanto maior o limão, maior a limonada!...

Anónimo disse...

com lima caipirinha????

ego pragmático da marialterego

DoisaboresEle disse...

Aproveitar tudo o que a vida nos dá e conseguir fazer algo com isso é difícil mas vale a pena tentar...
Nas coisas mais simples está a verdadeira felicidade...
beijos doces

Anónimo disse...

E se em vez de um limão fosse uma mulher? Se a fizesses tornar um harém, não te esquecias do noivo pois não?:)

ACP disse...

Bem visto! :)
Vou anotar! :)

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, eu que já descobri a minha laranja, vou-me divertindo com os limões...:D
Abraço

Chapas disse...

Gostei muito...frase bem "esmifrada"...daquelas que saem...