domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um carnaval diferente…



Ela e Ele viviam juntos. Amavam-se. Incondicionalmente. Soltos. Sem prisões. Carnaval chegou. Combinaram sair com amigos. Separados. Encontrar-se-iam no final da noite, em casa. Cada um iria comprar uma máscara nesse dia, separadamente. Os temas a escolher seriam surpresa para mais tarde. Por terem tido um dia cheio, profissionalmente, não se encontraram antes de sairem.

Ela chegou à festa. Animada, irreconhecível na sua máscara de doce Feiticeira,  deixou o álcool ir deslizando. Sem controlo. Sentia tesão por estar sozinha, entregue a uma noite em que sabia que algo poderia acontecer. Aos dois. Com um consentimento tácito. O ambiente estava escaldante num calor que contrastava com a baixa temperatura no exterior. Luzes que apenas permitiam descortinar os perfis dos corpos ondulantes e que desbotavam as cores das máscaras. A música escaldante e bem alta retirava qualquer possibilidade de se poder ouvir.

Reparou num homem com máscara de Xeque das Arábias que a olhava insistentemente. Agradou-lhe e retribuiu os olhares. No meio de toda aquela volúpia, sentiu-se excitada. Queria aproveitar aquela noite em que Ele e Ela estavam separados. Não por gostarem menos um do outro mas sim por saberem que gostavam de jogos cerebrais e perversos.

O álcool, a música e a dança serviram de desculpa para se irem aproximando um do outro. Dançavam entregues ao poder dos sentidos. Corpos suados. Aí o dono da casa anunciou o ponto alto da festa: Naquele carnaval, naquele momento, as luzes ir-se-iam reduzir ainda mais durante uma música com a duração de 4m31segs e em que o vídeo ia sendo projectado numa parede: Mariposa Traicionera. Nesses minutos, tudo seria permitido... Um momento de perdição ao estilo romano...

Procuram-se. A Feiticeira e o Xeque. Chegaram-se ainda mais perto e quando a música começou, sentiam já os seus corpos tocarem-se. Ela lembrou-se do homem da sua vida, o que a excitou ainda mais. O tal consentimento tácito... E, ali mesmo, estes dois desconhecidos entregaram-se um ao outro. As máscaras deles facilitaram o encaixe perfeito. Foram 4 minutos e 30 segundos de um louco frenesi que culminou em sexo. Ali mesmo, durante a dança, sem que ninguém tivesse reparado.

O fim da música e luzes de novo ditaram o fim deste estado de gozo em que nem uma palavra foi trocada. E assim se afastaram. Até ao fim da festa. Uma das suas fantasias, sexo com um desconhecido, tinha-se concretizado.

Voltou para casa um pouco mais tarde, depois de ter que passar ainda algum tempo com as amigas. Queria ir-se embora rapidamente para casa. Para ir ter com Ele. Sem saber se já teria chegado. Interrogava-se como teria sido a noite dele. E pensava como Lhe dizer o que se tinha passado. Secretamente, desejaria que Ele tivesse gozado tanto como ela. Queria tanto fode-lo…

Chegou e Ele já estava deitado. Luz apagada. Despiu-se, meteu-se na cama. A sua mão procurou-o. Tiveram uma noite de sexo devastadora. Um tesão descontrolado. Ambos recordavam a noite que tinham tido mas que, por acordo mútuo, apenas contariam no dia seguinte. Naquele instante, era altura para sexo  perverso alimentado pela imaginação de cada um. No dia seguinte, contariam tudo um ao outro. E recomeçariam.

Os cortinados do quarto davam passagem a uma luz difusa. O sol ia já bem alto. Acordaram. Nessa noite tinham adormecido abraçados. Beijaram-se apaixonadamente. Sentiram a presença de cores diferentes das habituais naquele quarto repleto de paixão. Os seus olhares foram puxados para as cadeiras que se encontravam perto da cama. Um ar de espanto apoderou-se deles. Riram. Riram muito. Cúmplices. Como sempre.

Eram as máscaras dos dois... Xeque das Arábias e Feiticeira…

Desta vez, não foderam apenas. Amaram-se também e com uma intensidade como há muito já não experimentavam.

.

10 comentários:

Stargazer disse...

LINDO!!!!!!!!!

Beijos

Stargazer disse...

LINDO!!!!!!!!!

Beijos

gabrielle disse...

escreves lindamente!!!


devias presentear-nos com mais contos, adoro quando me prendes nas tuas palavras e nos teus jogos mentais.

beijinho

dermatologistested disse...

:))
apontamento: interessante a maior parte do conto estar assumidamente relatado na vertente feminina...

dermatologistested disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vontade de disse...

Muito bonito... intenso, erótico e bem escrito. ;)


(ps: sim, é minha a foto)

Sensualidades disse...

lindo

Jokas
puala

t3resopolis disse...

amei...

esse clip é HOT HOT HOT !
tem cheirinho a Verão ( não te cheira?)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

t3 abraço de miminho

20 twinkles ( tenho o contador avariado )

Marrie disse...

Simplesmente, ADOREI!!!

Viajei nas palavras e nelas me infiltrei!

Ah, se a realidade fosse assim tão fácil e os riscos fossem apenas fantasias.

bjs mil

PS: Logo receberás um convite, ok? O blog passará a ser privado. bjs

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.