sábado, 19 de junho de 2010

iPhoda.se para o fumar!!! Dia 3

 

Nicorette_19Jun10

E hoje no terceiro dia depois de ter tomado aquela decisão de macho estilo “ foda-se! não tens vontade própria? Grrrrrrrrrrr”…

Raio de ideia a minha! Mas agora está a ser aguentar. Ontem foi bem complicado e principalmente a seguir ao jantar. Estive ocupado durante o dia o que deu para me ir distraindo mas à noite, depois do jantar, foi  bem chato. A tal vontade de pegar numa cigarrilha intensificou-se mas aguentei-me. E resolvi ir para a cama mais cedo e de copos praticamente nada pois ainda puxam mais.

No dia 1 mastiguei uma goma, ontem duas e hoje uma apenas até agora pois já estava a ficar bem aflito. Antes tinha tomado uns bons sumos e seis fatias de bolo de chocolate. Agora começo a perceber porque dizem que quando se deixa de fumar normalmente a consequência é engordar. Só que não posso deixar que isso aconteça e por isso tenho que esquecer a preguiça e voltar ao ginásio regularmente.

Meu peso normal são 65 kgs e hoje ao pesar-me contava com 75 kgs! Fogo! Um verdadeiro exagero! Sempre usei o mesmo número de roupa ao longo dos anos. Nunca comprei números acima quando engordava. Sempre que sentia a roupa a ficar apertada, aí ia dose reforçada de ginásio e dieta. E não vai ser agora que vou mudar de comportamento. Principalmente numa altura destas.

Ahhhhh! E um dos efeitos secundários destas pastilhas são soluços! E tenho-os tido sempre que mastiguei cada uma destas 4 gomas até agora. Chato mesmo! Mas estou-me a aguentar. Até agora, nada de cigarilhas e a respirar limpinho. Muito bom mas bem fodido que está a ser.

Cabrão de vício este!!!

2 comentários:

JCA disse...

vai ao médico que ele ajuda-te e acompanha o deixar de fumar...

eu ganhei uns bons 10 quilos de curvas...

dermatologistested disse...

para evitar os soluços as pastilhas no inicio devem ser postas na boca e mastigadas muito devagarinho...(também isto tem técnica)...e deixa as nicorettes há outra marca e pastilha elástica com outros sabores bem mais agradaveis...
Lê a bula... 3 pastilhas por dia é pouco...
os kilos a acumular serão imensos... e pesados!!!lol.

FORÇAAAAAAAAAAAAA!

p.s. o melhor de tudo para deixar de fumar, para além da motivação é acunpuntura...

beijo. ( o meu ainda com hálito tabagico...lol) :))