quarta-feira, 23 de junho de 2010

iPhoda.se para o fumar!!! Dia 7

Pois é… esta luta não tem sido fácil e ontem à noite mais difícil se tornou. Estava com a cabeça um bocado aos saltos, aborrecido, e porque  tinha um dente avariado não podia mastigar as tais gomas. As duas coisas juntas  fizeram com que desse a mim próprio umas tréguas e lá fumei uma ciga. Em 6 dias, fumar uma ciga não me parece muito mau. Não o deveria ter feito mas também não quero ser demasiado fundamentalista. Estava habituado a fumar umas 10 a 15 cigarrilhas café creme por dia e esta paragem radical não está a ser nada fácil.

Hoje estou de novo de pedra e cal e a continuar cheio de força para me continuar a aguentar.

A quem me tem deixado comentários em apoio a esta luta, o meu merci smile_regular

2 comentários:

t3resopolis disse...

ahhhhhhhhhh!!!!.. RONG ENTER !
tens noção de que arranjaste uma desculpinha para quebrar ?

Heim ?? se nunca tivésses fumado, o que farias nessa altura?
Huummmmm...

( se eu fumásse 15 cigarros por dia.. nunca me daria a trabalheira de me esquecer que eles existem.)

Pronto ! tá perdoado..
como te admiro :))

t3

Unknown disse...

Se não fizeste batota em vir contar a desculpa que arranjaste (estou com a t3resopolis), vamos torcer para que a força de vontade só tenha crescido e assim este obstáculo é apenas uma pequena pedra no sapato que sairá na devida altura.

Beijo :)