domingo, 20 de junho de 2010

iPhoda.se para o fumar!!! Dia 4

E depois de um bom almoço e com um café na mão, vi-me a olhar em todas as direcções à procura da minha caixa de cigarrilhas, a pensar “e agora uma bela cigarrilha com o café. Onde estará a caixa das cigas?”.

E foi nesta altura que me lembrei: “iPhoda.se!!! Já não fumo!!! Puta de ideia a minha!!!”

 

E pensei: Aguenta-te!!!

 

E aqui continuo a aguentar-me. Agora e neste caso, vim aqui escrever para me distrair e ganhar força assim.

 

iPhoda.se mesmo!!!

4 comentários:

t3resopolis disse...

Como eu me revejo em ti..
qualquer dia dizem-te o que me disseram a mim ao 10 dia

FUMA UM CIGARRO MULHER .. CHIÇA !
NINGUEM TE ATURA !

amigo .. heim ?
enfim
estou a torcer por ti.

abraço-t3 sem fuminhos.

Unknown disse...

Dizem que para substituir um vício mau há que encontrar um bom.
Bolo de chocolate parece-me bem (principalmente se tiver cobertura com leite condensado e chocolate negro à mistura), mas não como vício :)

Já o exercício físico...

Beijo de boa sorte ;)

JCA disse...

nesta altura reduz no café ao máximo que o café te tendência para puxar o bício


a melhor maneira é mesmo cada vez que apetecer toca de mastigar uma pastilha por bastante tempo... que aquilo dura e dura e dura... e alivia a falta

dermatologistested disse...

muita água é uma boa maneira de enganar vontades... de fumar e comer.
Não reduzas muito o que dá prazer...senão o desprazer é imenso e a vontade de fumar aumenta pelo stress.
outra boa maneira é arranjar um ritual substituto para mãos e boca..(ehehe, não não é por aí...)outro ritual que ocupe as mãos e boca similar ao acender e fumar...desembrulhar um caramelo a seguir ao café por ex. descascar um amendoin...sei lá... :))

tou com o imperator.... muita pastilha e força de vontade.:)