quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Woman...

Alguns amigos discutem, enquanto bebem "saké". Divertem-se em dizer qual seria o seu desejo mais caro.
- Por mim - disse um deles - gostava de ser príncipe durantes uns oito dias.
- Olha - exclamou o outro - eu gostaria de ser um valente samurai, um grande mestre de armas.
- Não, eu queria ser um negociante que percorresse os mares e juntasse muito dinheiro.
E assim por diante...
- E tu ainda não disseste nada - observaram ao último.
- Por mim, queria ser mulher.
- Mulher! - exclamaram todos os convivas estupefactos. - Mas porquê uma mulher?
- Oh meus amigos, muito simplesmente porque é delicioso...
(Japão, século XIX)
Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success

Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo

Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life is in your hands
And woman hold me close to your heart
However distant don't keep us apart
After all it is written in the stars

Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo

Woman please let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So let me tell you again and again and again

I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Bonus Track (Scorpions - Woman)

41 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

MULHER! palavra forte, acredito que muitos homens gostariam de estar na nossa pele por uns dias, nem que fosse para tentar nos entender, sentir o prazer que temos quando estamos convosco...
MULHER! acredita que é delicioso, mas ser homem também deve ser.Queres trocar por uns dias? Adorei a música, obrigada!
Beijos de MULHER...

Maria Francisca disse...

E muitos ou senão todos nunca o experimentaram...é como digo a alguns amigos..nunca levaste....? Nem sabes o que perdes!!!!:))
Beijo

Anónimo disse...

Ora viva caro Shelyak!

Como é obvio gostei deste post. Asseguro-lhe é por demais delicioso ser mulher, temos muito poder, mas algumas de nós ainda não se aperceberam disso. Mas ainda bem que existem homens, por mais inteligentes e deliciosas que sejam as mulheres, confesso que são os homens que me fazem suspirar.

Um beijo

Manefta

Flash disse...

Eu queria mesmo era ser um príncipe por toda a vida, valente como um samurai, ter tanto dinheiro e ser tão viajado como um negociante e já agora ter um harém de mulheres deliciosas.

Abraço e um brinde com "saké"

Anónimo disse...

Oh até fiquei emocionada loll

enquanto lia pensava... ah, eu gostava de ser samurai! fascinam-me!

mas realmente ser mulher é mais que delicioso!

beijo

Maria Ostra disse...

So far... So good! ;))))))
beijo

*Um Momento* disse...

E viva a Mulher!
( Não fosse eu Mulher ora q'ésta:D)
E sim , acho que muitos homens gostariam de passar uns dias a "vestir" e a viver a nossa "pele"
E se fosse possivelll óh óh...havia de ser lindo:)))

Deixo um beijo de lindo e bom fim de semana, Sorrindo

(*)

Paula Raposo disse...

Eu adoro ser Mulher!! � mesmo delicioso...beijos de bom fim de semana.

Marta Vinhais disse...

Bonito post e sim, ser-se Mulher é fascinante...
Ser-se admirada, desejada, amada...
uma verdadeira delícia...
Obrigada pela visita....
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

Gosto de ser mulher :-)

Lindíssimo esta tua escolha com tanta harmonia :-)

Bj doce

Francisco del Mundo disse...

Eh, pa, o que eu não descobriria se fosse mulher durante uns dias... Tenho a certeza que me tornaria um homem melhor!!:D
Abraço

Gi disse...

Foi preciso chegar quase ao século XX para haver uma tomada de consciência do lugar da mulher da sociedade. Essa conversa não teria lugar há uma centena de anos atrás ...
Curiosamente para além desta abertura ao mundo do feminino na sociedade, na política e naturalmente na economia , desenterrou-se também a figura importante que ela desempenhou na religião(ões). O culto da Deusa. Da terra feita mãe, criadora das coisas , tal como a mulher . Foi preciso esperar desde a Vénus de Laussel para que lhe reconhecessem o valor :) . Matéria interessante que não tenho tempo para desenvolver . Fico feliz por não teres esperado pelo dia da Mulher para o pôr aqui :)

Beijinhos

Anónimo disse...

muito bom

Alexandre disse...

Mulher... porque é a perfeição máxima! Mais que samurai, mais que mestre de armas, mais que rei ou princípe, Mulher é sinónimo de beleza, de inteligência, de ponderação, de moderação, de sensibilidade, de beleza outra vez... eh, tantos elogios! Mas elas merecem!!!

Um forte abraço!!!

XupaNuPipi disse...

A mão que embala o berço...:-) Essa versão do Woman é boa, mas nada como a voz triste do Lennon..Espectaculo my friend, a musica e o post .Abraço amigo das musicas, lol :-))

Anónimo disse...

Ooh, well, well...
Adorei a musica e o post,sou Mulher mas...
Quem disse que não há mulheres que gostariam de vestir o papel de Homem...
Ui que bom seria ter um Harém, ui que bom seria penetrar numa Mulher...

Anónimo disse...

(aplausos)
concordo plenamente!
e demais deliciosa, é delirante!
bom fim de semana!
beijoca!

Anónimo disse...

Engraçado... mesmo antes de ver o resto do post, mal vi o título comecei logo a cantarolar essa música! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana!!

Abssinto disse...

Que post tão gentil...

Eu não trocava de género, gosto demasiado das mulheres e de as contemplar como quem aprecia uma estátua finamente cizelada.

Abraço

Anónimo disse...

Olá Shelyak

Saudado com saké o desejo unico dum homem sábio.
Saudo a esse desejo KAMPAI!

Só no teu blog encontraria a doçura masculina expressa numa silhueta feminina emoludurada pela tocante musica de John.

Parabéns ADOREI!

PS
A VOS genero masculino sabeis que existe em vós um lado feminino?Soltai-o! O genero feminino irá apreciar.

Beijo pelo post



Isamar

Luís Galego disse...

esta palavra mulher....é complexa, afinal tal como a de homem. Não sei se gostaria de ser mulher, mas se o fosse seria a mais feminista de todos...

Anónimo disse...

Eu bem digo......no Oriente é que me entendem.....:D.
Bjoca

Anónimo disse...

Ora viva!

Eu não gostaria, mesmo nada, de ser mulher. Atenção: eu também considero a mulher um ser superior. O problema de ser mulher é o perigo que representa para esta aturar tipos como eu. Haja paciência!

Um abraço...
shakermaker

Mateso disse...

I'm overwhelmed by your recognition.
Be praised and honoured by these lyrics is a grace. I do thank you.
Hugs.

luafeiticeira disse...

Gostei da escolha do último, claro. Eu também não me importaria de ser homem por um dia.
Já que gostas de conhecer origens, tens no meu blog nova expressão.
beijos presentes

Marrie disse...

Adorei o post, adoro ser mulher e tudo q ela representa... mas quer saber mais um "segredo"? Vivo dizendo ao meu marido q gostaria imensamente de ser homem apenas por um dia e saber como é ter um...rsrsr
bjs querido Shelyak

caditonuno disse...

o flash partiu esta cena toda! lol

eu já fui mulher na outra vida, por isso entendo-as bem, especialmente a minha.

Jo disse...

É realmente BOM ser mulher...hoje, em portugal, independente economicamente.
Se falassemos de outros séculos, países/culturas, aí seria uma outra história, e eu torcaria de bom grado de género provavelmente com o samurai.

Belo post.
Beijo*

Jo disse...

trocaria*

:P

Borboleta Endiabrada disse...

Já vi que este tema trouxe discusssao...muitos post..bom sinal...A mulher..nñ há muito a dizer sobre ela.. Vida..simplesmente!!

Beijinhos endiabrados e boa semanita

camas e algemas disse...

Apesar de algumas dificuldades temos muitas vantagens... mas se fosse a ti ficava-me por um dia ou dois no máximo! bjs

Som do Silêncio disse...

Olá!

Além do texto, foi bom recordar essa música...
Gostei..

Beijo Silencioso

Nanny disse...

Que bela homenagem :D

Um beijo

Peach disse...

oh pensei que havia novidades ;)

kiss

*Um Momento* disse...

Passei para deixar um beijinho

PS: espero que estejas melhor


(*)

Calimera disse...

Podes crer que ser MULHER é fantástico, indefenível.
Beijinho

Anónimo disse...

Texto excelente!!!!

Por vezes sentimo-nos tentados a testar os limites da nossa sexualidade e relacionamentos. Foi isso que tentei narrar hoje, em mais uma aventura tórrida em Odivelas...

Red Light Special disse...

É delicioso , sem dúvida!!!
Bjo!

Dhyana disse...

Pronto! Disseram tudo ;)
interessante texto.
beijos...

Shelyak disse...

Um muito obrigado pelos vossos comentários... têm-me feito sentir muito bem e que não estou só nestas minhas divagãções malucas...:)
Ah! mas confesso que gostaria de, por um dia, ser mulher....ihiihihih para ver o que sentiam, principalmente naqueles momentos...:)))
Beijinhos a todos (aos homens, beijinhos à russa) !!!

Maga Ostrológica disse...

Ah pois é, bébé!!!
;D