sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

4 em 1

 

1. Edifício Magnólia

Magnólia

Não tenho muito ou nada o hábito de aqui falar de outros blogs (não será por não merecerem!) mas, e recordando que toda a regra tem a sua excepção, hoje vai ser essa excepção.
Tenho acompanhado, desde o princípio do ano, um blog de nome
Edifício Magnólia, de carácter erótico, muito bem escrito (na minha modesta opinião), e que, para além de um enredo intrigante e muito bem pensado, retrata grande parte das situações que a sociedade vai vivendo no seu dia-a-dia em termos daquela tão poderosa força que move montanhas, que é o sexo. Não é tudo na vida, sexo, sei, mas é uma muito forte componente...
Quem tiver curiosidade em passar a acompanhá-lo ou mesmo dar uma passagem, recomendo vivamente que comecem no primeiro post pois a história tem uma sequência que, não sendo seguida, perderá uma boa parte do seu sentido. Seria como começar um livro sem ser pelo princípio...

 

2. Aos saltinhos e dançando até no tecto...

HomemDançandoTecto

Hoje passeava-me nas pérolas da Red Light Special quando, no fim, fiz um clique na música que ali tem, Outlandish,  Callin' U. Tem dias, como tudo, em que, pela nossa disposição, pelo nosso estar, reagimos de forma diferente, claro. E hoje, é daqueles que, ao fazer o tal clique, me apeteceu logo elevar o volume e andar pela casa, aos saltinhos até chegar ao tecto, com lálálás à mistura, enquanto cantarolava:

Yo te quiero, te extraño, te olvido
Aunque nunca me has faltado, siempre estas conmigo
Por las veces que he fallado y las heridas tan profundas
Mejor tarde que nunca para pedirte mil disculpas
Estoy gritando callado yo te llamo, te escucho, lo intento
De ti yo me alimento
Cuando el aire que respiro es muy violento y turbulento
Yo te olvido, te llamo, te siento

lá lá lá lá
là lá lá lá

ihihihihihiihihihihihih

 

 

3. Não será que a vida assim seria infinitamente mais fácil ?

Um sujeito estava a colocar flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês a  colocar um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele vira-se para o chinês e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz ?
E o chinês responde:
- Sim, e geralmente à mesma hora que o seu vem cheirar as flores!!!

Respeitar as opções das outras pessoas, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.
Há que não fazer julgamentos mas sim apenas procurar compreender...

Não será que a Vida assim seria infinitamente mais fácil ?

 

4. E agora vou ao jogossantacasa.pt

E porque hoje é sexta-feira, cá vou fazer o euromilhões e totoloto, porque uns milhõezitos a mais nunca fizeram mal a ninguém!

Para quem não tenha o hábito de o fazer pelo site, digo-vos que é muito prático. Antigamente, quando tinha que ir a um local qualquer para fazer a entrega, acontecia, por esta ou aquela razão, não o fazer por esquecimento ou mesmo nem sequer ver se tinha ganho alguma coisa e, vá-se lá saber, se já tive alguns prémios que por lá ficaram.
Assim, para além de poder jogar na comodidade do site, sempre que tenho algum prémio, recebo indicação via mail e, quando são valores pequenos, são creditados na conta. Há duas semanas, no euromilhões, acertei 2 números e 2 estrelas (que só me renderam 13 euros e pouco! grrrrrrrrrrr!!!!) mas que, assim, nem tenho que perder tempo ou paciência em ir levantar tão baixa quantia pois foi de imediato creditada na conta do site, onde criei um perfil para tal, claro.

Experimentem, para os que ainda não o fazem, e depois me digam! (só para aqueles que acham que o tal milhãozito até que daria um certo jeito...)

18 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Linda música tb, sem dúvida alguma, por x's sinto-me mesmo como ela relata... A pedir para ele me fazer acreditar que vai ficar sempre comigo....Enfim.

Beijoca

Anónimo disse...

e que jeito dava:)

Anónimo disse...

Love that song...!
Esteve uma vez no meu blog... no outro.

Ah, e eu também costumo jogar pelo site. Tudo o que me é permitido fazer através da net, faço. Quer dizer... excepto aquilo falas no 1º ponto.. Nesse caso, prefiro the "old fashion way".... ihihih!

Beijo

MARIA MERCEDES disse...

O arroz era Chau-Chau?

beijinho chop suey

Maria José disse...

Um destaque: sim, era mais fácil e mais saudável se nos deixassemos (uns mais, outros menos) de pseudo-moralismos baseados em intelectualices de trazer por casa, vendo além do que as palas e olhos míopes limitam.

Magnolia disse...

Sem comentários..............
A alma magnoliana está parva.
Estupidificou.
Dizer obrigado seria fútil e leve demais.
Dizer que tamanho elogio ( e já agora publicidade ) é querido, seria simplesmente pouco.
Vindo de quem vem não soa a falsidade. Porque as visitas e comentários diários preenchem a (curta) vida do Edificio.
Vindo de quem vem é sublime porque tem um blog fantástico, misturando entre pequenos pensamentos e ideias ousadas.
Vindo de quem vem, uma referencia assim, é uma primeira página no maior jornal das bancas. É uma campanha publicitária que vale milhões, neste caso oferecida. É um boato bem conseguido. É o trailer de um grande filme...
Vindo de quem vem, só se pode dizer a quem por aqui passa...Quem sabe se o Shelyak não é ou será uma personagem do Edificio Magnolia??? :)

E mais não se pode revelar...

Magnolia disse...

Ah...e em relação ao terceiro ponto.....
Como é que um pensamento tão simples, um raciocinio tão lógico não entra na cabeça de tanta gente?
Mas como dizes, todos somos diferentes, com maneiras diferentes de pensar. E até essas pessoas intolerantes tem direito a pensar diferente. Mesmo que pareça ilógico...
Nunca ninguém disse que viviamos num mundo justo.
Mas mais uma vez, um pensamento extremamente bem conseguido da tua parte e que faz reflectir.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Boa escolha amigo,,,, queres os numeros do totoloto??? 7,26,29,31,43,45 + 3,,, se não me sair a mim, pelo menos que te saia a ti,,, boa sorte e um abraço,,,, HCL

Peach disse...

ai um milhãozinhooooooooo

~desaparecia já!

beijo

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog...gostei muito!

*Um Momento* disse...

Ora bem...
O Blog... irei dar um "pulinho" lá sim senhor,á Red... tb eu a oiço:D
Quanto ás flores... há realmente coisas em que ás vezes não pensamos... e sim... são tão simples ...
O euromilhoões...obrigado pela dica , é sempre bom saber... mas...não jogo.

Sorrindo te deixo um beijo de boa noite,e o desejo de uma boa semana
:)))

(*)

_+*Ælitis*+_ disse...

Com esta boa musica, e a recomendacao de ir ler a minha querida red light special, nao falta mais nada para o conforto.

Que venham mais euros da proxima, no EM.

Como vai teu afilhado?

Feliz 2008

Beijo meu,

A Elite

Secreta disse...

Olá ,
Este é que é um excelente 4 em 1 :)
Gosto da música.
Beijito.

Anónimo disse...

Ora viva!

Tenho que começar a utilizar este esquema de vários posts no mesmo dia, até porque com a minha falta de tempo despachava a semana num ápice. Além de ser uma boa ideia, acho graça podermos escolher o post que mais nos agradar.

Por falar nisso, li-os todos: o que me leva a crer que é uma boa táctica pois de que outra forma escolheríamos o post que mais nos agrada? Bolas, estou baralhado!

Nunca joguei no Euromilhões porque nunca calhou. Hei-de experimentar, pode ser que tenha sorte e ganhe um barbecue como no GalpMilhões.

Um abraço...
shakermaker

maria inês disse...

e esta semana, vai nova rodada!

**:)))

Silêncio © disse...

Por acaso já conheço o edifício magnólia e posso dizer que também gosto bastante.
Quanto a anedota...
Também sou de opinião que devemos respeitar a opinião dos outros seja em que situação for.
Beijo cantado ;)

Maísa disse...

Eu já tinha passado no edificio magnólia e também eu o considerei muito bom.
Entretanto esqueci o nome e nunca mais lá fui.
Vou guardar o endereço para posteriores visitas.
Obrigada pela visitinha ao meu espaço.
Volte sempre que queira porque será bem vindo.
Obrigada.