segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Intermezzo 3

 3Ursinhos

Um caçador foi para o Alasca apanhar ursos. Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal.
Estava a pular de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro.
Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação:
- Não deverias ter feito isso - disse o urso - Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado?
Diante das circunstâncias, o caçador escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal. Sobreviveu, mas jurou vingança.


Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro.
Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha morto. O bicho repetiu o discurso do ano anterior:
- Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado?
O caçador nem queria acreditar naquilo! A cena repetia-se!
Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso.


No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro.
E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:
- Diz-me a verdade, tu não vens aqui p'ra caçar, pois não... ?

17 comentários:

Mateso disse...

Simplesmente delicioso. Fizeste rir, o que é bom.
Beijo e Bom Ano.

Natureza disse...

ah maluco!

Kinky disse...

Funny as Hell!!! ha, ha, ha

Gi disse...

:O) :O) :O) N:O) :O) :O)

estava a precisar de uma coisa assim . obrigada. Um beijo para ti

Jo disse...

(risos)
um dia é o dia da caça, outro é o do caçaDOR...

:P

beijinhos

Anónimo disse...

:D

eudesaltosaltos disse...

:) pelos vistos nao. entretanto, Diz que até não é um mau blog, mas até pode ser... confirma no meu blog. bj

Nothingandall disse...

... dou o benefício da dúvida... mas suspeito que não ... :)

Anónimo disse...

heheeh caçador bravo;)

mixtu disse...

yayaya
bem me parecia que esse gajo...

como a malucaresponsavel diz que não és mau blog, vim ver...

abrazo serrano

Silêncio © disse...

hahahahahahaha

O que me ri com o desfecho da história!
Realmente o gajo estava mesmo a pedi-las ao voltar sempre lá.

Beijos risonhos :)

Peach disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

ai esta arrancou-me uma valente gargalhada lolllllllll

tá demais!

Ainda estás em shelyak? :)

kiss

Francisco del Mundo disse...

Ahahahha, só tu para me fazer rir...:D
Abraço

Abssinto disse...

ahaha sim, desconfio que seja homossexual!

abraço

*Um Momento* disse...

Grande gargalhada!!!!
( ops desculpa... ainda estou a gargalhar!!!)

Pronto...
Toma um beijo gargalhado pelo excelente momento de excelentissima BOA DISPOSIÇÃo!

:)))))))))))

(*)

Magnolia disse...

A isso chama-se pura e simplesmente, sado masoquismo!

Maga Ostrológica disse...

AH AH AH AH AH!!!!
Não posso...
Oh oh oh! Ceus... Fantástico! Que risota...