quinta-feira, 17 de abril de 2008

Idades...

LiveTheMomentNow

Todos nós dedicamos um espaço muito nosso, muito íntimo, às idades pelas quais vamos passando, uns em grande stress enquanto que outros em grande alegria e aos saltinhos. Possivelmente, estes últimos terão tido sempre presente o sugerido pela fabulosa frase da Vodafone e que, para muitos, terá passado ao lado: Live the Moment, Now.

Idades biológica e cronológica, à medida que a esperança média de vida aumenta, têm vindo a experimentar desfasamentos cada vez mais acentuados, suportados e incentivados por novos estilos de vida...

Eu não sou estranho a essas reflexões e à "máxima" da Vodafone, e hoje, mais uma vez, o recordei ao deparar-me com duas notícias bem interessantes:

1. Suplementos vitamínicos / antioxidantes prolongam e darão melhor qualidade à vida ?
Tal interrogação não poderia passar-me ao lado pois há já bastantes anos que os tomo e, com a sua ajuda ou não, tenho-me sentido bastante bem. Já não sou um menino (cronologicamente falando) mas mantenho a minha grande alegria de viver e capacidade de me apaixonar pelas pequenas grandes coisas do dia-a-dia, mesmo as mais insignifcantes, numa re-descoberta (é assim que se escreve?) constante e maravilhosa...

2. Putin e Alina Kabayeva vivem paixão intensa e planeiam casar em Junho

putin sarkozt
Os russos brincam ao chamar-lhe "síndroma de Sarkozy"... Putin, 56, e Alina, 25, 31 anos de diferença, vivem uma paixão envolvente e que poderá conduzir ao seu casamento no próximo Junho. Imagino que a imprensa, caso tal se concretize, vá brincar dizendo que Putin está a copiar o seu colega Sarkozy, 53, quando casou com Bruna, 40.

Verdade que os mais venenosos poderão comentar «e como será daqui a uns anos, quando o peso da idade para eles for demais para cumprirem os seus "deveres" conjugais, perante mulheres tão cheias de vida?»
Ora - diria eu - muito fácil...  Basta pedir ajuda !!!!  smile_teeth

9 comentários:

luafeiticeira disse...

Quando forem mais velhos.... és óptimista, então.
O melhor texto de sexo que já escrevi já está postado. E se me pudesses ajudar com as imagens... é que já vi que percebes dessas coisas.
beijos que te aguardam

Melancia disse...

Nem mais...pedem ajuda. Nada mais simples :P

Eu já tive queda para homens mais velhos uns bons anos, mas à medida que vou amadurecendo prefiro a atirar para a minha idade :)

CC disse...

Basta, de facto.

Grande abraço.

lalisca.cs-life disse...

Pedir ajuda?? a quem ou ao quê?!
E se ajuda vier, aiaiai, não sei não se dará bom resultado!!
beijinhos

Maria José disse...

Bem, questões que apenas cada um poderá responder como quer ouvir respondidas. Juventude eterna? Não existe. Amadurecimento com serenidade? Sem dúvida.

MARIA MERCEDES disse...

...enquanto a língua e a imaginação estiverem presentes, ajuda para quê?

Haja líbido e transgressão ao políticamente correcto, e temos "fun"...com cabelos brancos ou até sem eles!

beijinhos cheios de vigor

Vitória disse...

É como dizem..a verdadeira idade está na nossa mente..
E claro que existe várias maneiras de contornar o "problema"..pede ajuda..inova..usa outras opções..etc..etc.
Beijo

Um Momento disse...

Ahahahahahahhaha
( Pedir ajuda... vai la vai:D)
Meu Amigo... sempre fui apologista de que o amor não escolhe idade... logo a partir do momento que esse amor seja verdadeiro e não uma "capa " de protecção ou algo parecido , penso eu que haverá forma de ultrapassar os mais variados obstáculos que possam eventualmente surgir... mas neste caso ñ só o da idade... os da própria vida :)
OLha lá... eu também já não sou cronológicamente falando uma menina e estou bem me "marimbando" ( é assim que se escreve?:D) para isso
Vivamos o momento "i mainada"!

Beijo sorridente com o desejo de um bom fim de semana!

Ajuda... ai ai ai:D

(*)

Anónimo disse...

Quando lá se chegar... logo se verá... odeio sofrer por antecipação...
Lindo é ... e será sempre... coloquemos um malmequer por cada ano vivido...
o que for soará. Entre o Ontem e o Amanhã....há um espaço infinito.
....H...O....J....E....

bjufa em tu.

t3resa