domingo, 6 de abril de 2008

Uma noite no Maxime

 

Ontem, depois de um belo jantar com amigos, fomos rever o antigo cabaret de luxo, Maxime, hoje transformado em casa de espectáculos / bar, tipo retro. Um mimo que está e bastante diversificado em termos de artistas que por lá têm passado. Recordo, como exemplo, a apresentação recente do Bryan Adams e um seu trabalho, apresentação esta feita a nível mundial. Neste mês de Abril, e já no próximo sábado, será o José Cid e no seguinte, os Santos e Pecadores, para não falar em diversos DJ's. O programa poderá ser consultado através do site que se encontra linkado em cima.

Ontem, quis a "sorte" termos uma noite transformista, com um travesti (um bocado estranho que ele era mas enfim; foi giro nem que fosse apenas pelo "just for the fun of it") e o famoso Alex, com os seus respeitáveis 67 anos, creio, e seu e sempre imortal Mr. Gay. Não resisti, e com o meu modesto telemóvel, registei este inesquecível momento, vendo aquelas meninas que se juntaram a ele no palco e que estavam sentadas ao lado da nossa mesa.

13 comentários:

maria inês disse...

Fiquei curiosa!

Bom resto de fim de semana

Francisco del Mundo disse...

Belas meninas...;)
Abraço

Anónimo disse...

espero que tenhas ouvido a famosa música dele:)

ana disse...

Pois é...as meninas...até deu vontade de subir para o palco e ficar junto delas!!!digo eu!!!será??(mas depois também não teriamos post com este momento,:D)
Beijo doce para ti,:))

Maria Manuela disse...

Haja alegria...lol

bj

lalisca.cs-life disse...

Divertiste à brava!!
beijo

Abssinto disse...

LOL que noite saborosa deve ter sido! E as "tias" l� atr�s a dan�ar, mas que bem!

:)

Mateso disse...

O que foi já não é, e o que é já não está...
Recordar é viver, ou não?
Bjs.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

Magnolia disse...

Já espreitaste o novo espaço do Edificio Magnolia? O ousado vai ser revelado. Toca à campainha. Até já.

Maria José disse...

Interessante...

Anónimo disse...

E gostaste?...
;-)

Beijo doce e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Eu já ando para ir ao Maxime há meses!