quarta-feira, 23 de setembro de 2009

69 – Hipocrisias da Sociedade

 

69

Pois é… esta faz-me lembrar o anúncio que vi em Abril de 2007 ( credo! como o tempo voa!!!) em que não resisti a fazer então um post a que dei o nome de 20 cms de filipinos.

Já devem ter visto este anúncio, pelas ruas e em destaque,  ao canal de televisão da Sony, que sintoniza no 69. Claro que tinham que aproveitar  a ideia do “69” – que até acho gira – para chamar a atenção das pessoas em geral pois sabem que sexo vende!!! (vejam o anúncio dos 20 cms – cliquem lá em cima). Isso sabemos nós há muito tempo!!! Só o que chateia é a tal hipocrisia da sociedade (ok, sei que é um cliché mas é verdade) que diz “faz o que eu digo e não o que eu faço”. Andam sempre todos à procura do mesmo mas nunca quando em “conversas de família”. São todos muito púdicos assim…

Adorava poder ler os pensamentos das pessoas com quem me cruzo na rua… o que vai naquelas cabecinhas no que diz respeito a sexo… de certeza que iria concluir que, afinal, não sou o único “tarado” à face da terra…

Ora foda-se!!!

Notinha: e eu que até gosto tanto deste número…. porque será ?

6 comentários:

dermatologistested disse...

ahahah...eu tambem gostava de ler pensamentos... mas eu selecionava de quem!!! pelos vistos menos democrática que tu...
quanto a sexo e hipocrisia...é chuva no molhado..por falar em molhado, passemos ao 69...estou mesmo cansada e cheia de trabalho... fico-me por um 68, fazem-me e fico a dever uma...lol, mas honro as minhas dívidas!!! bj ao contrário atendendo á temática.:)

DoisaboresEle disse...

Se pudessemos ler os pensamentos acho que encontravamos coisas de certeza bem interessantes...lol
Quanto ao 69...eu diria que deste -me cá uma vontade...vou ali chamar alguém que me possa ajudar...lol

Beijosssss

Vontade de disse...

O sexo vende e muito bem... logo é natural que o mundo da publicidade se aproveite disso.

E eu gosto muito do numero.

Akrasia disse...

Fazendo parte da matricula do meu carro o impactuoso numero 69,cada vez que vou buscar o meu carro á oficina,tenho o privilegio de ouvir o senhor da recepção gritar em alta e boa voz para os colegas,acrescentado por um sorriso de orelha a orelha,"Tá aqui a senhora do 69..."até porque carros daqueles ha muitos,agora com 69 na matricula é outra coisa...
Gostaria de ler o pensamento dele naquela altura...mesmo sabendo o que ele ja estava pensando:))
O impacto do 69...

kisses

Anónimo disse...

Acredita que se pudesses ler os pensamentos , se calhar até irias achar que és um nadica de nada pudico.....:-)
Abraço.

Anónimo disse...

Acredita que se pudesses ler os pensamentos , se calhar até irias achar que és um nadica de nada pudico.....:-)
Abraço.