terça-feira, 24 de abril de 2007

20 cms de Filipinos...?

Há algum tempo atrás, muito de manhã (por volta das 8horas) e cheio de sono, ia conduzindo olhos abertos mas sem nada ver, até que me deparei com esta publicidade, supostamente dirigida às mamãs, promovendo a venda de bolinhos e chocolatinhos. Claro que ver uma mulher com um ar destes tão "admirado" perante uns "20 cms. Atreves-te ?" a propósito de um anúncio destes, fez-me acordar subitamente ao ponto de ter parado o carro e tirar esta foto... :) Interroguei-me logo qual seria a razão para uma expressão tão efusiva... Seria de gula? Seria de susto? Ou será que balançava entre a qualidade ou quantidade, como se costuma dizer...Melhor seriam as duas coisas juntas... Heaven? Até poderia ser....:)
Fiquei foi a pensar como as mamãs iriam explicar aos filhotes pequenos a gracinha do anúncio... Enfim... este enquadramento apenas nos faz recordar ou não esquecer que o sexo continua a ser algo muito muito muito muito poderoso...:)))

3 comentários:

Anónimo disse...

20cms?
O q eu gosto tem 18, mas não tem chocolate.
Vou ter q tratar disso...

Sabina disse...

Opá, mas aqueles 20 cm são um pouci fininhos, não??

Felina disse...

A tua questão é pertinente! É sim senhor!

O anúncio vai deixar muitas mamãs babadas e embaraçadas...

Beijinho grande para ti!