sábado, 28 de julho de 2007

Povo falando de sexo...

Será que tais entrevistas seriam possíveis em Portugal, com todo este à vontade e boa disposição? Tanto pelo lado das televisões como do povo...Não acredito não!
Só mesmo no Brasil !!! :)

21 comentários:

Anónimo disse...

;)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Ri muito.

Na verdade... o povo brasileiro +e muito mais aberto do que o português...
Mas como se v~e também faz muitas figuras trsites..eheheh

**************

Feitiozinho disse...

Confesso que ainda tenho dores de barriga de tanto rir... Sabes, não sei se não terias as mesmas respostas se as entrevistas fossem feitas cá em portugal, infelizmente não encontras nenhum programa ou jornalista com o "à vontade" para as fazer e depois passar na tv... O mais proximo que tivemos foi aquele programa da tvi... é pena, não fazia nada mal mais um bocadinho de educação nesta área, certo?

Joana disse...

caro amigo!!...seria bem complicado:)...eu conheço a realidade dos dois paises...culturas diferentes..
no brasil as pessoas são expontâneas..sem tabus!!
em portugal nem pensar....há muito preconceito...com algo tão simples, tão natural como o sexo...eu falo abertamente...mas noto que muitas amigas ficam acanhadas e escadalizadas com as minhas descrições... ali em público? que horror!!..mas como deves estar a imaginar "eu não tou nem ai..nè!! mas não sei,penso que os portugueses seriam capazes de fazer um programa assim(alguns...não sei...complicado...muito complicado):D beijokita doce!!para ti

Anónimo disse...

ahahahahah!!!
momento divertido este , depois de um dia de trabalho.

Do que conheço de comportamento de povos , esta entrevista só é possivel no Brasil.
Tudo é natural e motivo de divertimento.

Para alem da espontaniedade que muito prezo, as pessoas falam de si da sua sexuaçidade , dos seus gostos e sensações com "aquela emoçao cara"

O portugues falaria com "aquela emoçao cara"mas da sexualidade dos outros.Aí seria a maiora das diversões .Mas de si ohoh!!!

Obrigado por este momento

Isamar

Marrie disse...

Realmente aqui no Brasil se fala c/muita naturalidade sobre sexo. Me admira o fato de não se fazer o mesmo em Portugal.... são tantos os portugueses q por aqui circulam a falar de sexo! Será q tudo fica mascarado, escondido por tras de um computador, apenas? Agora fiquei curiosa! Eu sou suspeita pra falar no assunto pois trato abertamente sobre o tema no meu espaço... e não só lá!

Luís Galego disse...

só mesmo no Brasil, mesmo. Ainda temos que nos desinibir um pouco...

Unknown disse...

Ri-me com a boa disposição deles, assim é que é. Adorei a short storie. *

BF disse...

Mesmo tendo achado graça a piada parou quando o motivo do riso fui com os Portugueses...
Tinha de vir essa. Sou bastante patriota. Não gosto.
Até porque os Brasileiros usam como chacota mesmo e não como graça.

Beijocas
BF

Nanny disse...

Acho que é uma questão cultural, mas não apenas dos portugueses... por essa europa fora também não vejo que haja muito à-vontade para falar de sexo ou da sexualidade... excepção talvez nos países nórdicos...

A peça está um must, mas com o Jo Soares outra coisa não seria de esperar!

Beijinho

teresamaremar disse...

Há uns anos vi um programa na rtp2 (que lamento imenso não ter gravado), com a Maria João Seixas e a Lucia Lepecki, partindo de umas entrevistas de rua sobre os poemas eróticos de Drummond de Andrade.
Era dado a ler um ou outro poema, a pessoas entre os 70 e os 80 e muitos anos, e pediam que comentassem, as respostas eram fantásticas!

Obrigada pela sua visita e pelas palavras deixadas.

cheiodetesao disse...

Isso é por causa do calor que há no Brasil...

:)

Já vi a maluca da traviata lá em baixo.

Bom dia, boa semana de trabalho e/ou férias.

Anónimo disse...

ahaha
Nunca, nem daqui a 1000 anos lol

Bj doce

Anónimo disse...

nisso eles sao melhores que nos, na liberdade de expressao!beijoca!

Maria Ostra disse...

Do melhor! :D

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ainda aguardo que aceites o meu desafio da banana,,, lnaçado em ,,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-da-banana.html !!!
Obrigado,,, HCL

Anónimo disse...

Está demais! lololol
Mas penso que uma programa destes em Portugal é perfeitamente possivel estamos a ficar mais soltos e sorridentes eu espero! E estes programas são o ideal para fazer sorrir o nosso povo carrancudo :-)
Claro que não podemos comparar o povo brasileiro ao nosso na descontração mas tenho esperança que Portugal se alegre mais e tudo melhore :)
Parabéns pelos teus posts Bjs
Meforever

impulsos disse...

O povo brasileiro sempre foi muito mais solto e descomplexado, por isso não é de estranhar que estas entrevistas sejam vistas como uma coisa normalíssima, mesmo que o assunto seja sexo e as perguntas sejam algo picantes.
Mas em Portugal uma entrevista destas, decerto que não seria tão bem vista e muito menos feita com o à vontade que se vê neste programa do Jô Soares!
Talvez seja uma questão de cultura...

Beijo

PS. Andei a dar uma vista de olhos pelo teu blog, e gostei do conteúdo!

Sleeping Angel disse...

Sonho meu!
Utopia? Talvez!
Suspiro doce da alma...
Silêncio eterno.
Um crer, num querer impossível,
Retalhos de tudo o que não é!
Realidade inalcançavel,
Outra não tenho em mim.
Sonho... só meu!

Desejo inconfessável!
AMOR, mal-me-quer, bem-me-quer?

Lua, tu que me sussurras,
Ultima a abandonar-me, diz-me:
Amas assim como eu?

Anani disse...

Ê pá, alguém via o programa com a Marta Crawford? É que apareciam coisas assim! Não posso aceitar que digam que só no Brasil se fala assim de sexo... Cá em Portugal volta e meia há enrevistas de rua e as pessoas respondem! Agora, não esqueçamos que estamos a comparar um país com 10 milhões com outro quantas vezes maior? Tem que haver mais diversidade, ora... Muito bem estamos nós, apesar de tudo e de termos vivido uma ditadura até há tão relativamente pouco tempo.

Ainda há pouco tempo a minha mãe me contava que um actor dos Morangos com Açúcar dizia num programa de tv que costumava ir para a cama com estranhas, sempre usando preservativo, conhecendo-as em discotecas. Ela contava-me isso como um dado novo, mas não escandalizada. Só acrescentei "ora, desde que usem preservativos, que brinquem à-vontade". Nada acrescentou, portanto... consentiu? A minha mãe tem mais de 70 anos...

Eu estou sempre a tentar desconstruir preconceitos lá no espaço que conheces. Mas... não sejamos também tão duros connosco.

Desculpa comentário tão longo.

Beijinhos

Abssinto disse...

Povinho descomplexado, hum?