quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Adivinha, relembrando Good Old Times...:)

Há uns anos atrás, já bons, havia uma discoteca em Lisboa que fechava a noite sempre com esta música que aqui deixo, Lou Reed, Goodnight Ladies.
Era, então, a minha segunda casa...:)

Deixo duas dicas: (1) Alguns dos então empregados, incluindo o DJ, estão actualmente a explorar um outro espaço agora remodelado e bastante conhecido, o Rolls, em Cascais (2) Uma fotinha.



Que discoteca era esta? :)
Prémios para quem adivinhar:
Para o sexo feminino: 18 cms de prazer, ou seja, um gelado Rajá
Para o sexo masculino: um carrinho da Dinky Toys

16 comentários:

beleza de mulher disse...

looooooool que musica antiga: em descoteca que tocava???humm

ahhh merci por me dizer o que o mustafa dizia calcolei que ele dissese isso dia pouca coisa loooooool

XupaNuPipi disse...

Discoteca...hmmmmmmmmm, pois, não me lembro, talvez assim por palpite o T Club :-) Ciao amigo, in Lyra...

Flash disse...

E para quem não adivinhar?
Não há prémio?

Abraço

Paula Raposo disse...

Ora bem! Tenho imensa pena de não receber esse Rajá (não será Olá?!) de 18 cms, mas em tempos eu não frequentava discotecas de Lisboa. Whispers? Beijos.

Natureza disse...

muito slow...

Marta Vinhais disse...

Não vou advinhar de certeza absoluta...
Mas gostei do texto e da música...
Beijos e abraços
Marta

Gi disse...

Hummmmm , Whispers? Não ?!...
Caramba , não me lembro das músicas , os S. Francisco com álcool deviam entupir-me os ouvidos :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Deixei que o meu nariz cusca..espreitásse pelo parapeito...:)....
Para dizer que começa por um ...W...
Deselegante? Não acho....
Apenas vou dizer que essa musica..faz a minha "caixa das saudades" abarrotar ... delas!

T3resa

Calimera disse...

Ora, ora
Assim não vale, eu sou do Norte carago.....
:)
Bjssss

Anónimo disse...

18 cms?Hum..........
Q pena q eu ia pouco a discotecas...
Blue Velvet

MARIA MERCEDES disse...

Eu agora sou um modelo de virtude! Raramente frequento discotecas! O último DJ que coneci foi o KiKi Kusky no KGB! Lembras-te? E depois no Bar do Rio, no Cais do Sodré! e depois...

Bom lá tenho que ir mais o B ao Rolls...para desvendar o mistério! não é que não esteja interessada nos teus 18cms de prazer, mas temos que manter as aparências...

beijinhos e passo para o mail

Gi disse...

:) só agora ao ler os outros comentários li o P.S. És terrível . Bom fim de semana

Anónimo disse...

Bom um gelado Rajá ui ui...que saudades...18 cm já provei e até de 20 cm...
Um carrinho Dink Toys adorava ter mas sou Mulher!
E agora? Não ganho nada? Não consigo adivinhar!
Uma lambidela no gelado Rajá vinha mesmo a calhar hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Shelyak disse...

Pois era mesmo o Whispers...era a música que fechava a noite com grande pena de todos...
Belos tempos...oh se foram!!! :)))
Quanto aos prémios, vamos ver como fazer...ihihihihihihi

Abssinto disse...

2001 e Bauhaus. Esse não, por acaso. Muito boa a música que eu desconhecia.

Anónimo disse...

A discoteca era os Stone´s, minha 2ª casa tambem.
Espero ver-te no Roll´s