terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pompoarismo em Lisboa - Ginástica Vaginal

Ainda digeria os posts da Anani sobre o tema de ginástica vaginal e lembrava a bela experiência que tenho tido com o resultado de tal ginástica quando me deparei com uma notícia que dizia ter aberto em Lisboa, recentemente, um local dedicado a estas coisas e não só, de nome Gine-Espaço, na Rua Saraiva de Carvalho, Campo de Ourique, Lisboa. Por ser tão discreto, não tem a porta aberta e onde, além de sex-shop, tem consultas de psicologia e sexologia e, claro, aulas de ginástica vaginal, Pompoarismo. Ah ! E é interdito a homens!
O pompoar ou pompoir é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro, origem milenar com origem na Ìndia.
Com o auxílio de pequenas bolas, estimula a líbido e reforça os músculos circunvaginais que, com o passar dos anos e após partos, vão perdendo a elasticidade.
O primeiro curso tem início em 13 deste mês e já está esgotado e conta com a inscrição de mulheres de todas as idades; o custo de €180 inclui de quatro a seis aulas que se prolongam por 3 meses. As aulas teóricas são dadas em local reservado, preservando a intimidade, pelo que é anunciado por uma das proprietárias.
Não sei o número da porta ou de telefone mas será fácil encontrar, caso exista interesse (Gine-Espaço).
Meninas, vamos declarar guerra e o fim ao sexo monótono: Todas ao curso, já! :) especialmente para aquelas que têm parceiro ou parceiros com sexo volumoso e duro pois, nesses casos, a dificuldade de aperto aumenta consideravelmente...
2 curiosidades:
- 60 % das clientes das sex shops portuguesas são mulheres, segundo o estudo 'O Que as Mulheres Querem', divulgado em 2006;
- 24 % das mulheres portuguesas com idades compreendidas entre os 24 e os 35 anos dizem que já foram infiéis aos seus parceiros por razões meramente sexuais.

12 comentários:

Maria Ostra disse...

Hein?!
Quer dizer, já tinha ouvido falar em exercicios e tal...
Conta tudo! ;)

Anani disse...

Também tinha lido, e que as aulas são só teóricas... Ora, para teoria fica mais barato comprar o livrinho da Ovidie, as smartballs, e contar com um incentivo do parceiro ;-) Não achas?
Bem, se se tiver do dinheiro sem outro destino, porque não?
Beijocas

Shelyak disse...

Anani...
Não não...também tem aulas práticas que decorrem em local reservado, na máxima intimidade, pelo que dizem...
Talvez se aprendam coisas que possam passar despercebidas à mulher, quando praticando no dia-a-dia, à sua conta...
E pondo em prática depois com o parceiro...hummm.. quem melhor que ele poderá dizer da evolução da aprendizagem... ihhihihihi
Beijinhos :)

O amor é fodido disse...

as coisas que uma mulher descobre.. fantástico..

é bom saber q as mulheres começam a ficar mais liberais e menos presas aos preconceitos..


beijos

Rafaela disse...

VEM ME AMAR

Vem,
Eu te quero quente
Ardente
Ou fica longe, de vez...
Se vieres,
Que tuas vestes sejam a noite,
Teu cheiro o sereno,
Teu olhar,
A brisa do mar...

Vem matar a minha sede
Vem consumir meu desejo
Vem me amar...

Vem possuir meus sentidos
Vem sonhar sonhos queridos
Me toma inteira em teu ser

Quero o teu beijo molhado
Quero este corpo suado
Tu és o meu bem querer

Quero te amar com loucura
Vou serenar tua fúria
Vou, simplesmente, te amar!

MARIA MERCEDES disse...

Olá Olá Olá!
É só pr'a dizer que perdi o raio do chapéu! A culpa não foi minha...

um beijinho muito especial

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Parece que antevejo uma fila de homens à espreita de mulheres suas ou se outras quaisquer....

Acho curioso...embora com algumas dúvidas qt à eficácia...
Já que hoje em dia se inventa de tudo por mero negócio. Mas em relação à sex-shop e consultas de sexologia todo o apoio!


Bom tema!!!!!*****

Anónimo disse...

Olá,

Porque as palavras me faltam
Para transmitir a emoção
Que as tuas me provocam
Deixo-te apenas um beijo no coração

Vity

Jo disse...

Dá umas brincadeiras porreiras, ter controlo muscular.
:P
*

Alexandre disse...

Ah, se as aulas são só teóricas é uma chatice. Estava para inscrever umas quantas amigas minhas mas assim é melhor ser eu o professor, hehehe, porque comigo só a prática tem razão de ser... nada de teoria!!!

Um abraço!!!

Unknown disse...

www.anjosdopecado.com
Venha conhecer a primeira Sex Toys Store em Portugal. Este é um sítio onde poderá encontrar tudo aquilo que precisa para transformar os seus momentos mais íntimos em algo de mágico.

O charme, a elegância e a qualidade dos nossos produtos vão fazer com que se tornem inesquecíveis as suas experiências mais ousadas.

Venha navegar no mundo maravilhoso dos Sex Toys em www.anjosdopecado.com

http://www.anjosdopecado.com

Anónimo disse...

as mulheres são realmente fantásticas. tás sentada no parlamento ou a discursar na onu e a pompoir os músculos vaginais sem ninguém se aperceber. uma ginástica passivodinâmica :)