domingo, 19 de outubro de 2008

Imprensa de mau gosto

 

ObamaMccain

A imprensa, na sua função sempre importante, por vezes é cruel. Quando vi esta foto, fiquei com pena do McCain pela humilhação a que aqui é sujeito. Ok que a foto possa ser engraçada mas não deixa de ser humilhante, tanto por se dar já quase como certa a sua derrota como também por algum factor idade associado.
Os adversários, e não só, devem ser tratados com respeito, partindo do princípio de que o inverso também é verdadeiro, embora se deva ter sempre presente que comportamento gera comportamento.

Não gostei, mesmo nada, de ver isto. Diria mesmo que até dá vontade de votar no McCain (sou pelo Obama).

21 comentários:

t3resopolis disse...

..disgusting..
ca nojo de gente

Dava vontade de armar um cartaz "Naõ vote em branco"...
bem, não podemos ser como eles..humpf.

veio a tesoura comigo hoje, pois para cortar a fita, ora atão

beijo d'agorda

DESIRE disse...

Politica é assim, um nojo do princípio ao fim...
Beijos prometidos

Sensualidades disse...

infelizmente a politica ou melhor aas campanhas resumem-se a isso, e a nada importante...

mas pergunto-me sera que sao assim poruqe nos as queremos assim? o publico?

Jokas

Paula

Erotic Spirit disse...

From this side of the pond... it is damn funny! plus there r bad pics from both sides. I'll be honest, I'm a Hillary Clinton democrat and was willing to become a MacCain Republican until he picked his VP... that is a poor poor choice, ladden with humiliation. This pic, is just a goofy moment & we all have them

:)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Quer dizer, parece-me que são eles quem têm as faltas de compustura, não? Lino e Ferreira Leite dormindo aquando do discurso do Cavaco tb não é nada bonito mas eles fazem e eu quero ver para poder ver de que material são feitos, já que nos ludibriam tanto com poses e palavras estudadas, às vezes "espalham-se".

Maria Manuela disse...

A comunicação social hoje é o único e verdadeiro poder, por vezes, nas mãos de gente muito pouco responsável.

Uma simples foto destas (de profundo mau gosto diga-se)compromete seguramente um homem que (e eu não sou republicana) teve uma vida de louvar .


Por isso os políticos se pelam de medo e os srs jornalistas sabem disso: uma simples notícia pode ser dada de várias formas. Aliás criar uma notícia é a coisa mais fácil deste mundo em que em bom rigor ninguém liga aos desmentidos nem aos resultados das acções interpostas em tribunal!

bj

Moi disse...

O McCain estava a ter um ataque de epilepsia ou apetecia-lhe apalpar o traseiro do Obama??

I wonder...

Anónimo disse...

Não tenhas pena, o homem é maluquinho mesmo...
E aquela vice que ele tem... Como é que se pode ser membro pró-vida e contra o aborto veementemente, e depois ser-se membro e defensor da associação de armas?!

WOLF disse...

Amigo ja o nosso povo diz na sua grande sabedoria,"quem semeia ventos,colhe tempestades",e embora esteja de acordo que ha exageros na foto,tambem sei que os republicanos é que começaram a campanha da baixa política e da difamação,pouco preocupados na discussão do que verdadeiramente interessa,até me fez lembrar certos políticos e certas eleições nacionais,porque sera?loool

um abraço amigo

Red Light Special disse...

Eu só me pergunto como é possível ele ter feito esta careta e qual a circunstancia para o ter feito!!!
Ainda assim não perco a vontade de votar no Obama, isso nunca, lol.
Beijinhos grandes para ti e obrigada pelas tuas palavras sempre "up" que deixas no meu blog. És um querido!

Red Angel disse...

E quem te diz a ti que a foto não é uma manobra de marketing para levar as pessoas a pensar o mesmo que tu e até a dizer/escrever a tua última frase?

Bj

Anónimo disse...

Olá, Shelyak, estou "entrando de gaiata" em seu blog. Como foi-me enviado um comentário seu sobre Paula Rego...Achei bem interessante vc colocar esta foto,pq provocou uma série de opiniões, de questionamentos.Não podemos ser ingênuos ou românticos, o que daria quase na mesma coisa. Parafraseando Lavoisier, ...na política, nada se perde, nada se cria:tudo se transforma! E vc, será que é real, vc existe mesmo? De verdade? Um abraço

Casal do Arrocha disse...

percebo que não é somente no Brasil que a política se iguala a uma "merda"!
Bjs.

Unknown disse...

Cada vez mais nos habituamso à ideia k em tempo de guerra não se limpam armas, infelizmente tudo vale para vender...

Bjokas

Pearl disse...

Concordo caro amigo!!

Beijo

Red Light Special disse...

Hello, hello again!
O video fui busca-lo ao youtube, e também o adorei, mas não é da minha autoria. Gostava de saber fazer videos no tube, mas é "muitá frente" para mim, eheheh.
Por isso direitos de autor não os sei, só vendo na página do próprio video.
Beijocas red para ti****

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas não andam a fazer melhor com o Obama...

Beijo meu ♥,

A Elite

Fresquinha disse...

Certamente que não foi o Obama y sus muchachos que favricaram e divulgaram esta fotografia.
Como sabes, também há fotografias do Obama humilhantes e tudo isto faz parte de um jogo politico "normal" nos EUA. Eu já estou enjoada da campanha toda, e como digo no meu blog, "o Obama e o McCain parecem dois carecas a lutar por um pente".
Portanto não mudes de crença (seja ela qual for)`por causa de outras pessoas que possivlemente se divertem com este cansaço das campanhas eleitorais americanas.
Quanto a ter alguma idade, não vejo como isso possa merecer mais respeito do que uma pessoa de menos idade. Devem respeitar-se TODAS as pessoas, independentemente da idade, sexo, crença, religião, etnia.
Digo eu ...

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Bom fim de semana

Abraço

Fresquinha disse...

* fabricara, (erros do desNorteio)

Vitória disse...

Ah depende do sentido e humor que estejas no momento..lol

Na politica tudo é válido e quase tudo mete nojo.

Enfim, politiquíces;P

Beijo nino