quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Para lá de...

 homemchora

Para lá da luz
para lá do negro

para lá da leveza de uma pena
para lá dum prego cravado na carne

para lá de abraçar o mundo
para lá de ser esmagado pelo seu peso

para lá de construir pontes
para lá de as ver cairem

para lá de viver na tua alma
para lá de viver no vazio

para lá de te respirar
para lá de sufocar

para lá de viver a imortalidade
para lá de morrer de amor

para lá de mergulhar na tua pele
que hoje não encontro mais

nunca te olvidaré...

21 comentários:

Canuca disse...

Bonita letra ;).

Beijinho, tem um bom dia

WOLF disse...

É isso mesmo amigo,felizmente ha pessoas que pasam na nossa vida e que são...inesqueciveis.
Gostei imenso do poema

Um abraço amigão

A Princesa disse...

É verdade, há pessoas que nunca esqueçeremos... e ainda bem!!!

Bjs (adorei a letra)

Rafeiro Perfumado disse...

Resta-nos as pessoas que estão do lado de cá...

t3resopolis disse...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Pessoa

beijo amigo

Fevera disse...

Obrigada Shelyak pelos teus comentários no meu blog.
Belas fotos e textos.
Continua.

Bjs

Unknown disse...

Se soubesses o peso que essas palavras têm em relação a mim...

Bjokas

Mateso disse...

Para lá das palavras o sentir.

Parabéns.
Bj.

Sensualidades disse...

para la de lindo

Jokas

Paula

Erotic Spirit disse...

So true,
beyond rational, a hold on the soul
very beautiful!
kiss

R. disse...

há pessoas especiais.eu tenho a sorte de ao longo da vida tropeçar por muitas,e até neste mundo da blogosfera,me considero uma sortuda.

um grande beijinho

MagnetikMoon disse...

A saudade é sempre rio emergente nos vários caudais da Alma.

Magnetikiss;)

nOgS disse...

Sim, para lá do que já não se pode alcançar... Há pessoas que nos ficam cravadas na pele. Não as esquecemos...

Beijooo

Anónimo disse...

...nunca te olvidaré...

gabrielle disse...

Um amor para lá do amor...

onde o esquecimento nao acontece!

beijo salgado

Volúpia disse...

Para lá de você e do seu amor.

RC disse...

Hoje não (me) encontro mais.

Anónimo disse...

gostaria antes de mais nada, dar-lhe os parabéns pelo seu blog e os temas abordados.
em questão a depilação gostaria de saber se tu podes me adicionar a sua pagina visto que o meu blog incomodou muitas pessoas e me fez criar um site para poder trabalhar a vontade no universo do homem.

Veja mais sobre depilação masculina- estética e saúde do homem- massagens e muito mais no meu site: www.depilacaomasculina.weebly.com

e no blog constam os comentários do meu trabalho
www.depilacaomasculina.blogspot.com.

Um abraço, Helena

Anónimo disse...

"Nos espaços vazios que as ausências produzem cabem apenas pequenas doses dos sucedâneos com que (mal) disfarçamos as faltas e nunca uma quantidade proporcional à da perda como de facto a sentimos."

li algures.... ego nostalgico da marialterego

Shelyak disse...

As ausências, principalmente quando inexplicáveis, podem ser ou são mesmo devastadoras...

Anónimo disse...

há amores assim...avassaladores... sofridos...esmagadores...
insanos...devastadores...sublimes
...cúmplices...imensos...grandiosos sonhados....ansiados...quase perfeitos...quase perversos...
esses...que nos marcam para sempre...