sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Santana Lopes e Ferreira Leite votam Sócrates !

 

 monalisa santanaferreiraleite

Nem sei qual das duas fotos goste mais (ou menos)... poderia preferir a da mona lisa para me deixar bem disposto pela gracinha se o assunto não fosse tão sério mas não... acho que este misto está mais certo.

Tenho-me sentido estupefacto com esta odisseia da Ferreira Leite sobre Santana Lopes e sua candidatura à Câmara de Lisboa. Não consigo entender como é possível, depois de tudo o que aconteceu com o Santana Lopes quando da sua brincadeira como Primeiro Ministro - e presidente da CML - a Ferreira Leite poder apoiar/propor a sua recandidatura para Presidente da CML (mesmo que a Ferreira Leite tente voltar atrás agora, já vai tarde). Para além de tudo isto, assiste-se a uma guerra fraticida dentro do PSD sobre este tema e não só, numa altura em que tudo deveria ser feito para esquecer aquela saída do Durão Barroso para o seu tacho de ouro e ter-nos deixado com o Santanita... E isto para não falarmos no último presidente Menezes...

Está visto que não vamos ter alternativa nas próximas eleições embora, por tudo o que veja, só me dá vontade de mandar tudo às urtigas e esquecer o nosso dever de voto. O Sócrates deve estar a esfregar as mãos de contente... ( Ah! é melhor irmos vendendo os carros antes que as finanças os venham buscar).

Como será que querem que possamos voltar a acreditar nos políticos ? Não brinquem mais com o Zó Povinho, já chega, porra!!! Ao menos tentem ter algum respeito!!!

 

8 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

País pequeno poucas opções, vira o disco....

Erotic Spirit disse...

A como te entendo!! Por aqui passa-se o mesmo, mas com a ilusao de "change" mas no fim e tudo a mesminha coisa - the grand old boys
messing around on the playground

kiss & relax

Unknown disse...

Olha eu em relação ao Santana não me pronuncio pk ele aqui na Figueira fez um óptimo trabalho, se calhar deu um salto maior que a perna qd foi para a CML, mas olha, o ser humana não é perfeito. Qt à dama de ferro portuguesa não gosto da mulher e pronto, tá td dito.

Bjokas

Sensualidades disse...

eles divertem-se LOL

jokas

Paula

Anónimo disse...

Vim cá retribuir o beijinho!

Maria Manuela disse...

Eu sobre o Governo PSL não falo até porque estive lá e acompanhei de muito perto algumas tramas de bastidores. E como sabes a comunicação social associada a desertores é uma mistura explosiva. Mas isso são outras conversas !!!

Quanto às fotos, ainda assim prefiro a do Tio Marcelo!!!

:)

Flash disse...

Vai ao meu blog e apoia a minha candidatura!

www.aternurados40.blogspot.com

Obrigado!

Fresquinha disse...

É natural que MFL apoie um candidato do seu partido. Digo eu. Realmente vejo muito poucas alternativas e não vejo quem queira uma Câmara de Lisboa, neste momento, a não ser para se provar que mesmo errando, podemos corrigir. Eu não apoio Santa Lopes, atenção. Mas vejo as razões da sua candidatura e a razão pela qual MFL o apoia. Era o mais que faltava que não apoiásse.