sábado, 27 de junho de 2009

Que noite esta!!! ufffffffff

 

Ontem distraí-me e, sem dar por isso, fui bebendo – estava em casa – uns vodkas limão. Estavam bem frescos e a saberem-me muito bem. Só hoje, ao acordar, notei que tinha abusado e bastante. De ressaca agora e ainda portanto. Um caso bem raro que foi. Beber sozinho e em casa até parece de um alcoólico. Há uns tempos largos atrás, aconteceu-me algo parecido mas aí foi whisky com red bull. Foi em outubro passado.

E assim ando pela casa hoje tipo zombie mas é bem feito para, numa próxima vez em que tal possa acontecer de novo, me faça mais facilmente recordar das consequências que estas coisas podem ter.

Estava confortavelmente deitado no sofá e resolvi rever o Casablanca. São sempre deliciosos aqueles 98 minutos de filme. O “Play it Sam” talvez seja das frases mais curtas e famosas de sempre.
O Amor é levado ao seu expoente máximo em que o egoísmo é posto de lado em nome da pessoa que se ama. Para seu bem.

 

 

Nunca me canso de rever esta cena…

4 comentários:

t3resopolis disse...

ai.. tens esse dom.. abanas-me a cadeira, credo.
mas claro, no dia seguinte é uma manada de búfalos a correr na cabeça!

esse clássico é divino.

há muito que me habituei a deambular pela casa, não tem mal nenhum nisso, cabe-nos a nós, criar para que os dias não se repitam e repitam e repitam..(falo das horas).

beijo com cheirinho a madrugada..aqui cheira a mar

Anónimo disse...

uffffffff! que post este....

bj tipo gurosan.
marialterego

Stargazer disse...

Never drink alone, é uma máxima que se deve seguir! Nem que seja um de um lado e o outro do outro lado da net.

Cheers!

Carla disse...

Há gestos e palavras simples, que por serem tão simples , nos adoçam a boca... e a alma.

beijo meu