domingo, 15 de abril de 2007

Por aqui ando... With a little help from my friends...

Esta "brincadeira" dos blogs tem-me vindo a conquistar de mansinho, sem mesmo dar por isso... criei um site que hoje ainda mantenho, em que lá tenho ido colocando coisinhas que acho graça, que me são queridas... fotos, pensamentos, artigos que vou lendo e transcrevo - não como sendo, grande parte deles, da minha autoria mas que acho curiosos e importantes (pelo menos, para mim); textos, músicas, videos, enfim... muita coisa variada como aliás assim o são as nossas vidas...não sei ainda, hoje e neste momento, qual a evolução que este blog irá ter, no meio de outros tantos milhares de milhar que por aqui existem... não sei mas também não será muito importante para já. Basta, para mim, sentir esta satisfação e sorriso em passar para aqui toda uma forma de sentir e estar. Quem sabe se daqui a uns tempos mais ou menos longíquos (longíquos... um conceito sempre relativo...), anos talvez, esteja revendo os posts mais antigos confrontando os ideais que agora defendo com os que então, mais tarde, terei. Evolução da Vida... giro que pode ser... talvez possa mesmo funcionar como uma máquina do tempo... algo que pensamos não ser possível de construir (ao contrário do nosso amigo Einstein e Doc e Marty, da triologia Back to the future) mas, afinal, talvez o seja sim... vou pensar como o fazer... :)
Tenho achado gira a miscelânea de emoções que tenho vindo a sentir ao longo do tempo e como têm evoluido, relativamente a tudo... com a condição humana, com a sociedade e, sobretudo, com algo que, por vezes, se tenta manter escondido nas nossas profundezas - sexo - nas suas múltiplas formas de puro gozo - prazeres ilimitados - que tentam driblar a cultura que nos foi incutida desde os nossos mais remotos tempos de infância.
Amizades que poderei aqui criar serão, possivelmente, determinantes para este pequeno cantinho de convívio... impessoal ? hummmm... talvez não seja tanto assim... porquê ? Mais uma vez, veremos...:)

4 comentários:

Ivimaya disse...

Olá, gostava de te conhecer melhor :), gostei do teu comentário "Por aqui ando...".
E para te conhecer melhor quem sabe aqui? Voltarei...
ForeverMoon

Anónimo disse...

adorei o teu blog e gostaria de fazer parte deste teu cantinho beijinho

Momentos Inolvidáveis disse...

Olá... já vim ler o 1º...

Do que vi e li gostei...

kiss

Anónimo disse...

Por que nao:)