sábado, 16 de fevereiro de 2008

Rita Guerra na Aula Magna - e assim se encerrou o Natal 2007

  Rita_Bilhetes                                                      

Lembram-se  destes dois bilhetinhos que a minha filha me ofereceu como presente de natal e que, na altura, aqui vim fazer um post todo melado? Pois foi, finalmente chegou o 15 de Fevereiro e lá fomos ontem até à Aula Magna ver o concerto. Para mim, foi o meu segundo concerto dela, pois já a tinha ido ver ao Coliseu. Nessa altura, estava bastante mais cheio e o ambiente mais quente, com o público cantando várias vezes em conjunto. Mas, desta vez, embora não estando completamente cheio,  foi igualmente belíssimo!

 

 

 

Rita_Crop_Big

 

Enquanto esperava pelo início, apanhei o alinhamento na mesa de mistura e pensei logo: ehiiii vou tirar uma fotinha para depois pôr no blog ! ihihiihihihih

Quando o concerto entrou na segunda metade, as músicas mais conhecidas, parece que tudo aqueceu. No entanto, Sentimento e o, principalmente, Gostar de Ti (primeira metade), pôs o público cantarolando baixinho, um bocadito envergonhado e a frio ainda. Fosse no Coliseu e teria sido diferente, digo eu, claro!

  Rita_Alinhamento

 

E como esta minha máquina fotográfica tem um cartão de 1 Gb, deu para ir - embora com as limitações de uma máquina fotográfica em modo filmar - apanhando algumas das musiquinhas que mais me tocaram.


Esta - Gostar de Ti - não conhecia e achei lindinha mesmo!


RitaGuerra - Gostar de Ti - Aula Magna 15Fev08

 

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii o  Chegar a Ti... 


RitaGuerra ChegarATi Aula Magna 15Fev08

 

O Secretamente, como me dizia a minha filha:
"Pai! Esta é um ganda som! Filma!"
...
e eu filmava claro..." :)

(ela diz Papá quando quer miminhos ou pedir alguma coisa...)


RitaGuerra Secretamente Aula Magna15Fev08

 

Aqui, no Cavaleiro Andante, o dueto que a Rita Guerra fez anteriormente bom o Beto, foi desta vez com um rapazito do coro, Pedro Oliveira que, parece-me, é um dos descobertos pelos programas de televisão. Será ?


Rita Guerra Cavaleiro Andante Dueto Aula Magna 15Fev08

 

O Deixa-me Sonhar é sempre o Deixa-me Sonhar... e, aqui, em "encore"

 
RitaGuerra Deixa-me Sonhar Aula Magna 15Fev08

 

Já se sabe que a qualidade dos vídeos não é boa nem o deveria ser pois não quero ir a favor de piratarias ou roubos de direitos de autor. Apenas é um registo, para mim, importante, de algo que veio do Natal passado e, também - aliando o útil ao agradável - uma recordação que ficará...

Se a Rita Guerra, de alguma forma, estiver contra a publicação destes vídeos aqui, agradeço me faça chegar essa info e retirá-los-ei.

Entretanto, espero que gostem :)

16 comentários:

Anónimo disse...

Vim parar ao teu Blog por acaso (já nem sei bem como) e deparei para além de boa escrita uma quantidade de musica de que gosto bastante. Hoje tive de vir trabalhar ( ai que inveja de quem está a aproveitar o dia belissímo que está lá fora:D)e como possívelmente estás por esse lado do pc é só para dizer-te que as tuas escolhas musicais estão a tornar este sábado de trabalho não tão aborrecido.
Haaaa e a tua filha tem razão....aquele é mesmo um ganda som!

O Profeta disse...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom fim de semana


Abraço

MARIA MERCEDES disse...

O que é grande, é ires com a tua filha a concertos! O resto é giro, mas secundário...

digo eu, claro!

beijinhos saudosos

Gi disse...

Uma bonita voz e uma bonita presença em palco,
Pai vaidoso :) ... como dizes mais abaixo , a música é uma forma de amar e a tua filha demosntrou isso bem ao partilhar esse momento contigo

Um beijinho, bom fim de semana

Sha disse...

Nem imaginas a inveja que tenho de ti! Adorava ter ido ver...

Bjinho e bom Domingo
Sha

ana disse...

Pois é e aqui se veio descobrir esta ternura de PAI!!
E vale tanto a pena quando fazemos o que gostamos com alguém que amamos!
Ai se a Rita vê!!!(brincadeira)!entretanto a gente delicia-se!

Fica bem
Beijinho grande.

Peach disse...

ai o papá babado :))))

beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Espectaculo,,,, viva a musica Portuguesa!! Mas agora venha a Alicia Keys,,, minha próxima paragem musical,,, tb vais ver???? Abraço,,,, HCL

maria inês disse...

ouvi-a a primeira vez, numa festa de um aniversário (meu), num bar no Largo de Santos - Até Qu`Enfim!, ainda ela não era a Rita de hoje! Apesar da voz extraordinária, acho que tinha muito mais para dar!

pai babado!

Luís Galego disse...

não conheço muito bem o trabalho de Rita Guerra...mas pelo que aqui leio e sendo tu o homem de muito bom gosto, só vou ter que estar atento. Um abração...

luafeiticeira disse...

virei ouvir com mais tempo porque tb gosto da rita guerra.
beijos do Obélix e da Falbala

*Um Momento* disse...

Bem...ainda não ouvi nada...
Mas...estou assim roidinha não diria de inveja... mas de vontade de também ter lá estado...
Adoro Rita Guerra e "Secretamente"...é a minha musica hoje em dia que mais adoro... antes sim era o Gostar de ti... quando chegou Secretamente... apaixonei-me...( pela musica claro:))
Meu Amigo... Sorrio-te a ti e á tua Princesa( lembro muito bem quando ficas-te babadinho com a oferta dos bilhetes:)))))))))) )
E pelo que sinto neste post foi Máximo!!!
Apanha este beijo meu que agora vou ouvir e ver os teus videos:)))))))
Ah... E obrigada !!!!
(*)

*Um Momento* disse...

E ainda não acabei de ver e ouvir todos os videos teus... mas Muitos Parabéns!!!
Adorei!!!

Õbrigada por este Momento !!!

BEIJO!!!

(*)

Red Light Special disse...

Esta prenda foi uma delicia!
Lembro perfeitamente desse post em que todo contente nos mostravas a prenda da tua filhota... fico muito feliz por ver que tudo correu bem, que ficaram marcadas nos vossos corações emoções bem fortes!
Beijos, hoje para os dois!

Pekenina disse...

Adoro a voz dessa senhora!
Deve ter sido lindo, aposto!
Beijinho*

Anónimo disse...

Que pena não ter ido,o concerto do Coliseu foi lindo... mas não conseguia ver dois concertos ao mesmo tempo, estava no André Sardet em Sintra.
Gostei de saber que correu bem.