segunda-feira, 25 de junho de 2007

7 blogs maravilha envoltos no mar da minha subjectividade...


Pois é, meus queridos cúmplices e amigos da blogosfera... aqui estou eu, com um sorriso nos lábios, vendo-me envolvido numa iniciativa pela qual sinto carinho mas bem difícil de a concretizar.
Quando confrontado com as nomeações que me foram feitas - com grande surpresa minha pois o meu blog até é bastante recente - fiquei com a ideia de que nomear 7 blogs da minha preferência seria fácil mas, depois de pensar um pouco, concluí que é uma tarefa herculeana; queria incluir tantos, tantos, tantos... e 7 acaba por ser tão pouco...
Me desculpem os blogs não mencionados mas, como em quase todos os concursos, a subjectividade impera...


Regulamento das 7 Maravilhas da Blogoesfera by 100 sentidos
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

E aqui vão as nomeações, random order...

1. foi em novembro que partiste by Abssinto
Por último, um agradecimento ao zabaducadeu e anani, pelas suas lembranças para esta nomeação (embora desconheça se existem outras) e também um igual agradecimento aos outros blogs pelos desafios que me foram feitos sobre outros temas mas que, por razões diversas que então referi, de blog para blog, não participei; espero, neste caso, não ter sido levado a mal.
As nomeações já foram enviadas para o mail correspondente.

7 comentários:

Anani disse...

Fixe!
Um beijo enorme e nada de agradecimentos, senão ficávamos a fazer vénias uma ao outro o resto da noite... ;-)

Nanny disse...

Em época de nomeações, calhou-te mais uma!

Quando puderes vai lá buscá-la ao cantinho da gata

Beijinhos

p.s. - volto amanhã para ler-te com mais calma

eudesaltosaltos disse...

Parabéns pelos dois votos... bj

Alexandre disse...

Privilegiado, lisonjeado, mimado, e outras coisas mais acabadas em ado e não só, é assim que me sinto com a nomeação que fizeste do meu blog! E mais ainda: figurar ao lado de tão ilustres bloggers como foram aqueles que nomeaste, embora não os conhecesse todos já tinha andado a navegar por alguns deles e acho-os fantásticos.

Assim como o teu blog também é fantástico!

Obrigado! O maior abraço! Vou passar à parte mais complicada: nomear 7 blogs! Ai, ai, não se pode nomear 7 vezes 7???

Anónimo disse...

Ora viva!

Pois bem, cá estou eu outra vez ao barulho nuns prémios da blogosfera.
E depois eu é que tenho a mania da perseguição, não é?!

Caro Shelyak, agradeço sinceramente esta nomeação e a respectiva atenção.

Porém, quero que saiba que o melhor prémio que me pode atribuir são as suas estimadas visitas. Sim, apesar de eu ser muito voltado para o meu umbigo, gosto de ser visitado como qualquer outro bloguista.

No entanto, gosto sobretudo de ser visitado por bloguistas que gosto e admiro. O Caro Shelyak ainda agora aterrou na blogosfera e já tem a minha atenção.

Não lhe consigo dizer se é sorte a minha ou azar o seu, mas para já resta-me dizer-lhe: muito obrigado, por perder o seu tempo em ler o BLOGJOB.

Um abraço...
shakermaker

Abssinto disse...

MUITO OBRIGADO, SHELYAK. UMA HONRA...

Abraço

*Um Momento* disse...

Bom dia e ...
Parab�ns :))))