sexta-feira, 1 de junho de 2007

Variações de Sexo em Allegro...

Quando iniciei este blog, pensei que o iria preencher, principalmente, com temas relacionados com sexo, acompanhando os pensamentos desta minha, por vezes, cabecinha perversa... No entanto, fui divagando por outros temas embora alguns deles ligados a relacionamentos em todas as suas múltiplas formas...
Hoje e também inspirado por vários blogs, fiquei não em rubro mas ao rubro... e daí, vou divagar sobre duas formas de sexo, calminhas mas excitantes...
E aqui vamos então...

1. Anel Durex
Passeava-me por aqui há dias quando vi num blog um post deveras excitante que andava á volta de um anel vibrador, Durex. Engraçado que, uns dias antes, tinha-o comprado na farmácia; mais parecia coisa de sexshop mas enfim... o mercado assim o obriga!
Então, para quem ainda não conheça, é um anel vibrador com uma pequena pilha que se põe no - aiiiiiiiii que palavra terrível!!!! - pénis e ao encostar à mulher, ambos sentem a vibração. Um tesão, como dizem os brasileiros e não só ! Aqui deixo uma foto que entretanto tirei. Aconselha-se...

2. Creamfields - Sexo com Música ou Música com Sexo ?
No penúltimo fim-de-semana, em Lisboa, teve lugar, no Parque da Bela Vista, Lisboa (Rock in Rio place) uma noite de música e dança invulgar: o conceito, vindo da Holanda, creio, passa pelo seguinte: discoteca em tenda e que se pode instalar mesmo no centro da cidade sem risco de haver barulhos. E porquê? Porque a música, ao som de DJ's, é ouvida através de headphones que são distribuídos a todos. Assim, para qualquer pessoa que esteja de fora, sem phones, vê montes de maluquinhos dançando sem se ouvir qualquer som! Ainda pensei em ir mas não deu. Pena que tive :(
Quando soube disto, lembrei-me de uma fantasia que tenho há bastante tempo mas - grrrrrrrrrrrrr - ainda não concretizei, até agora...
Sexo, luz fechada, sem conversinhas ao ouvidinho, phones colocados nos dois parceiros com a mesma música e ao gosto... O volume da música deverá ser de tal forma alto que impeça ouvir o som dos corpos dançando, um sobre o outro, ou mesmo a respiração, irregular e ofegante. Sexo doce? Música a condizer... Sexo selvagem? Música a condizer...
Será sexo com música ou música com sexo ? Ou as duas coisas simultaneamente, sem se conseguir distinguir qual a melhor? Altura de dizer: o conjunto é que conta? hummmm.. por enquanto, não sei não...
Agora, em termos práticos: phones com fios não é muito prático; creio que o melhor serão phones sem fios e de tamanho reduzido. Para isso, encontrei na Phone House phones da Nokia, bluetooth, e que se podem ligar a telemóveis que estejam capacitados para música (o meu está...hummmmmmmm....). Bom... não sendo tal possível, claro que se pode pôr a música bem alto, através de colunas, mas não creio que o efeito possa ser o mesmo; tenho dúvidas que assim a música possa entrar tão profundamente nas nossas almas como com phones...
Será que alguém já passou por tal experiência ? Gostava de saber...:)

23 comentários:

Ivimaya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

...a música possa entrar tão profundamente nas nossas almas como com uma viagem tão profunda que é possivel sentir mais e mais o sentido do tacto mais apurados...diria que será uma experiencia bem sofisticada e original e que já senti mas sem phones... e digo que se pode sentir muito profundamente todos os toques dos instintos de uma forma muito mais sublime... os corpos e a música a toque directo na alma...
Adorei o post \o/

Momentos Inolvidáveis disse...

Que bela forma de começar uma sexta feira... desconhecia por completo esse anel lindo...

Já vou passar na farmácia daqui a pouco...

Essa ideia da música parece muito interessante... Cada vez me sinto mais feliz com este mundo da blogosfera... começamos a imaginar coisas... antes imaginadas... (falo por mim)...

Anónimo disse...

Nunca experimentei assim, mas deve ser de facto inesquecível e para quem sente a música como uma expressão da alma então... já fiz com música mas confesso que às páginas tantas, já nem sabia o que estava a rodar ou sabia?!

Sabina disse...

LOL

Em relação ao anel, já o experimentei e aconselho, é realamnete MUITO bom.

Em relação aos phones, nunca me tinha lembrado disso mas o meu telemovel também está equipado com musica...lol

Beijos

Anónimo disse...

Ao anel nem comento, visto que... bem, parece que a onda do anel começou por mim mesma ;-) Quanto à música escolhes-te um tema divinal...
Air de Bach, ainda há tempos tive um post no meu espaço onde o acompanhamento de uma tarde sensual foi esta mesma música...
Pena que a música não esteja completa, mas isso foi fácil de resolver, meti o meu cd a tocar e deixei-me estar a deliciar...
:)

Silêncio © disse...

Bem eu como sou uma menina aplicada mal saiu pro mercado já tava eu a comprar!!!!!
Só agora é que viram essa maravilha a venda? Xila... lol

E quanto a musica é divinal...

Um Beijo

Marta Vinhais disse...

Olá, também não sei responder...
Mas que a música é importante...é...
Venho agradecer a visita ao meu blog, espero encontrá-lo lá mais vezes.
Bom fim de semana, obrigada.
Beijos e abraços
Marta

Sabina disse...

Tens um desafio no meu blog. E calma, a culpa não é minha mas das gajas boas :-)

Beijos

Gaja Boa 1 disse...

Isso vende-se na farmácia???
Realmente...

O que eu aprendo...

Tenho que experimentar...

beijos

Alexandre disse...

Há blogs eróticos muito bonitos e feitos com muito bom gosto! E até úteis pois ensinam coisas que às vezes faz bem aprender ou recordar!

Um abraço!!!

Shelyak disse...

Olá Insaciável :)
Ontem à noite pensei como responder ao desafio que lançaste e tantas voltas que dei à minha cabecinha...Comecei a pensar e, foram tantos já os caminhos por onde andei, alguns deles bem revoltos, que até receio tive que pudesse provocar algum tremor de terra por aqui...claro que poderia responder com alguns não verdades ou omissões mas isso não faz parte de mim.
Como dizia um "amigo" deste nosso mundo tão íntimo que é a blogoesfera, não estou, ainda, preparado para abrir a minha caixa de pandora... espero que não fiques aborrecida ou desiludida comigo...mas vou continuando nas minhas divagações, umas mais ousadas que outras...
Um beijinho sempre grande...:)

Eärwen disse...

Muito interessante o tema que abordou. Gostei de ler. Realmente a música é um elemento mágico em qualquer situação, melhor ainda quando nos embriaga nos bons momentos.

Deixo-te uma pérola incandescente em forma de abraço, banhada no rio de lava que em meu mundo corre. Faço o convite para que voltes.

Eärwen

Libertyn n' us disse...

já usei o anel, bahh, fiquei com a certeza que sou suficiente e o anel pouco acrescenta, bem a musica, quem me lê sabe que sou fã de musica classica misturado com uma boa queca...e agora tira-me uma duvida que não é só minha: és gajo ou gaja?

Anani disse...

Bem quanto ao anel, nunca experimentei com o meu parceiro, mas uma vez li que só se usava uma vez; e, bem, que seria caro, assim sendo. E vi ontem que há uma embalagem de 12 preservativos que tem um anel de oferta ;-)
E é giro as farmácias agora venderem isso! Na minha aqui do bairro em tempos tinha um vibrador, mesmo, também da Durex, na mesa do pagamento (em forma de vitrine porque o tampo é de vidro, sabes? Achei curiosíssimo :-)).

Essa fantasia da música dessa forma nunca tinha tido, mas deste-me uma ideia. Fui ao Creamfields e, bem, se lá estivesses terias uma erecção, ao veres a quantidade de gente que dançava sem a música e a imaginares essa fantasia a modos que... generalizada ;-).

Beijinhos

Marta Vinhais disse...

Olá, obrigada - gostei muito de ver o que tem na lista de músicas.
Sim, encontrei algumas de que gosto e não ouvia há muito tempo.
Obrigada pela sugestão, pela visita e até já.
Beijos e abraços
Marta

Bonboca disse...

Tive uma experiência semelhante..não estavamos de heaphones mas a musica estava ao alta..mas tão alta que foi estrondosamente selvagem..beijinhos

Miguel Fonseca disse...

Ouve lá?! Como é que é que é? Ouvi dizer que tinhas aí um contacto de uma pessoa que também gosta de fotografia e que o podias passar-me, e nada.

Isto assim tá mal!

Daqui a pouco venho cá para te comentar o texto.

Abraços Soltos e Sonoros.

Hannanur disse...

Obrigada pela visita.
A tua ideia de em momento crucial ouvir cada um sua musica,desculpa mas acho absurda.Então é a dois,ou é mais uma maneira de nos isolarmos?Queres melhor musica que a dos prazeres?

Take care

Shelyak disse...

libertynus
sou H e pode-se ver na minha foto do blog(olhos de homem) e perfil(male)

Miguel
Já falei com a amiga amante de fotografia e ela está a abrir um blog onde irá mostrar algumas das suas fotos(http://mybodyandmysoul.blogspot.com).

Memórias de um Sorriso Luso
A ideia é a música ser a mesma pois, não sendo assim,os ritmos e o sentir seriam diferentes.
Porquê phones e não colunas? normalmente, os phones têm melhor som e, principalmente, porque estando num andar com vizinhos, o volume de som não pode ser muito alto. Verdade que phones incomodam´(daí, ter falado em sem fios) mas como experiência... :)

Anónimo disse...

Passa no meu blog tens la um desafio
beijokinhas Na Tua Boca *

Moura ao Luar disse...

Eu não experimentei, com phones não, porque música gosto de ligar sempre que posso para fazer ou amor ou dar uma boa queca (são coisas diferentes hehe)

Justine disse...

sºo para te dizer que voltei aqui...beijo