sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coração de Pedra

 

Heart of Stone_

Queria ter uma varinha mágica
para retroceder ao tempo
em que o meu coração não era de pedra
mas sim de amor

Queria ter uma varinha mágica
para desfazer o teu toque de granito
que roubou a côr à côr
que roubou a vida à vida

Queria ter uma varinha mágica
para me tirar desta dependência
mais devastadora que uma droga dura
mais densa que um buraco negro

Queria ter uma varinha mágica
para nunca te ter conhecido
para nunca te ter amado
para nunca me ter perdido

Queria ter uma varinha mágica
para voltar a acreditar 
para em paz de novo respirar
para sentir borboletas a esvoaçar

Queria ter uma varinha mágica
para ter meu coração de volta
não de pedra
mas sim de amor
 

34 comentários:

Fresquinha disse...

Esta música, vou roubar :-)))

Linda de morrer.

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que muita gente deveria fazer o mesmo pedido que nestes versos!

Beijo meu ♥,

A Elite

Maria Manuela disse...

E querer não é poder ????

:D bj

Leonor disse...

Ai, a Maria Manuela tirou-me as palavras das teclas ... ;)
Quem canta a música? Coisa mai linda!
Beijos

Unknown disse...

"Queria ter uma varinha mágica
para poder voar
e encontrar-te de braços abertos,
ansioso, à minha espera"

Era o que eu diria a quem quero bem

Beijinho

Helena disse...

O que tu tens, é um coração de mel, homem arco íris.
......................................................................
;)

Pearl disse...

Lindo...tão triste!

beijo

Sensualidades disse...

tambem eu queria

Jokas

Paula

Devaneante disse...

Estou de volta, mas já percebi que aqui tenho de voltar com muito mais tempo...

Um abraço.

t3resopolis disse...

da plateia, na filinha lá atrás...(o bilhete foi mais barato, ora !)
deixo soltar um sorriso.

linnndooooo...quando não baixamos os braços !

t3resa ao Kubo

Luís Galego disse...

coração de pedra não acredito que tenhas....e, o tempo ajuda.....a música é, igualmente. muito bonita.

Bombocaa disse...

descobre-me...
:)

Anónimo disse...

uau... este post está realmente bonito. Foste tu que inventaste?

tb gostava de ter uma varinha mágica para poder desfazer muitas coisas e voltar a ter o coração cheio de amor... :'(

beijo*

Shelyak disse...

Mlee,
Marina Elali que canta. Se quiseres, posso mandar-te.

Beautiful,
Pois fui eu... tem dias...

:)))

Jo disse...

é... nada como voltar a sentir as borboletas :)
beijo*

R. disse...

*****

Sim,são cinco :)

Marta Vinhais disse...

Lindo...
O poema, a música suave...
Sonha-se, deseja-se, divaga-se....
Obrigada pela visita...
Até já
Beijos e abraços
Marta

DESIRE disse...

Que poema!

Bom fim-de-semana
Beijos prometidos

Touch disse...

Adorei o texto
Lindo e tâo cheio de tristeza acompanhado de uma música que dá muito que pensar...

Jinho
Touch

Touch disse...

Adorei o texto
Lindo e tâo cheio de tristeza acompanhado de uma música que dá muito que pensar...

Jinho
Touch

Vitória disse...

Lindo,muito bom nino.;)

Beijo

VitoriaSecrets disse...

Linda musica ;)

Shelyak disse...

Vitoria,
E publicamente aqui digo que te agradeço vezes sem conta teres-me dado a conhecer música tão linda como esta...
Merci...:)
Beijinho
:)

Mateso disse...

Pedra-coração cinzelada em palavras doridas.
Lindo o poema, triste a razão.
Bj.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

A pedra não pode recuperar à forma antiga, quanto muito ser esculpida, mas nada mais, uma vez pedra, para sempre duro.

WOLF disse...

Belo poema,se arranjares essa varinha tu diz-me,lol.

um abraço e bom FDS :)

gabrielle disse...

A conjugação das palavras que escreves com palavras cantadas pela belíssima voz da Marina resultam num fantástico momento de reflecção sobre o meu tema favorito: amor... AMOR/saudade, AMOR/paixão, AMOR/ilusão, AMOR/passado, AMOR/presente, AMOR/silêncio...

"Amo em silêncio
e nem o vento sabe
que corta as dores
que ninguém sabe
que existem.

Te amo em silêncio
e só o silêncio sabe."

rosemari hauenstein ruch

...
deixo um beijo, bom domingo

Casal do Arrocha disse...

Também às vezes fico a procurar essa varinha...
Bjs.

A Silenciosa disse...

Ficou de pedra, amou primeiro.

Beijo ..........meu

A Princesa disse...

Presumo que o mesmo se passa com a maioria das pessoas, que apesar de tudo, às vezes ainda sonhamos com varinhas mágicas...

Bj

Leonor disse...

Shelyak,

Se puderes mandar o MP3, manda sim, para o mail do blog.
Agradeço-te imenso, é que é mesmo linda, o raio da música.

Muito obrigado e beijinhos

Bia disse...

Se encontrares a varinha.. prometes que ma emprestas ?!?!?

Adorei o poema...Lindo...
Ao ler-te, apercebi-me de que me estava a ler...

Claro, que smepre bem acompanhado musicalmente!

Gostei !

miminhos... atrevidos!

ACP disse...

Tenho a certeza q n é necessária nenhuma varinha mágica, ou melhor, essa varinha encontra-se dentro de cada 1 de nós! :)

Anónimo disse...

Ai a musica.... Que maldade boa...