terça-feira, 2 de setembro de 2008

Procura-se Sexodependente

Não sei se por ainda estarmos - embora já quase no fim - na tal Fucking Season ou não, a verdade é que me têm vindo à cabeça umas coisas assim... assim... "estranhas", diria... bom, pensando melhor,não é que ache estranho. Diria que mais para fora do vulgar...

Sempre gostei muito de sexo, muito mesmo, daquele maluco, do bom, cheio de variações e ideias que podem não lembrar a ninguém (pensamos sempre isso de nós quando nos confrontamos com fantasias que nos levam depois a pensar algo como: não deves ser normal não ! shame on you!) ... como grande parte das pessoas, podem vocês pensar. Sim, verdade, mas acho que gosto ainda mais, se é que me será permitido dizer tal coisa, sob pena de poder estar a ser considerado juíz de uma verdade absoluta. Mas enfim, arrisco.

Bom, e porque digo isto ? Porque depois de ter lido o livro Sexodependentes, que fala exclusivamente de mulheres célebres - e sobre o qual aqui deixei um post recentemente - fiquei bem curioso com o tema, talvez também porque todas as mulheres ali incluídas tinham um valor reconhecido em várias áreas ligadas a artes e ao poder. Cabecinhas e ideias brilhantes, todas elas.

E assim a minha curiosidade vai até ao ponto de ainda não ter perdido a esperança de conhecer uma mulher que seja sexodependente... gostava de sentir e saber a diferença para as mulheres que pensam o sexo "normalmente", em maior ou menor grau. Parece-me que devem ser como os homens, que, como se costuma dizer, actuam a mando da cabeça de baixo; bem, neste caso, não será a cabeça... gostava de saber como será ter uma relação assim em que o sexo se deverá sobrepor a tudo mais e que nunca é suficiente (por mim não me importo, pelo contrário!), como se deverá comportar com outros homens ou mulheres, apesar de ter uma relação com alguém e assim, como lida com a mentira ou omissão; talvez dependa do parceiro, como encara e aceita tudo isto... no meu caso, e mesmo já estando preparado, teria sempre muita curiosidade de ver até que ponto - mesmo aceitando a situação de poder ser compulsivamente arrastada a ter sexo com outras pessoas- seria possível ter a verdade sempre presente, nada escondendo.

Mas, pensando melhor, e depois de reler tudo isto, é melhor não...e deixar, a maior ou menor custo, a curiosidade de lado... era capaz de dar uma grande trapalhada...

25 comentários:

DESIRE disse...

Estás aí e dedicado ao voluntariado ;))
Beijos Prometidos!

Volúpia disse...

Eu não consegui entender o que gostarias de saber.

Volúpia disse...

Poderia me explicar melhor, dessa forma posso te responder com mais alguma (in)formalidade.

Volúpia disse...

Poderia me explicar melhor, dessa forma posso te responder com mais alguma (in)formalidade.

Volúpia disse...

Poderia me explicar melhor, dessa forma posso te responder com mais alguma (in)formalidade.

Canuca disse...

Eu acho que a curiosidade matou o gato lol.

Para mim todas as pessoas que têm dependências, vícios, são de alguma forma doentes, posso estar a ser radical, mas é a minha opinião, logo n me parece muito saudável uma relação com alguém assim.

Mas é normal ter curiosidades, eu tb tenho as minhas e tb tenho a sensação que em alguns casos, é melhor ficar por isto mesmo...curiosidade lol ;).

Beijinho

Shelyak disse...

Olá Lua Paixão :)
Entre o que que deixei escrito no post, gostaria de saber como uma sexodependente lida com a verdade, mentira e omissão perante um companheiro/marido/namorado quando tem sexo com terceiros sem ser do conhecimento dele; calculo que dependerá do companheiro que tiver, da sua forma de aceitar ou não estas coisas. Por outro lado, imagino que cumprir promessas ou acordos feitos entre os dois não será tarefa fácil, embora disso possa ter intenção.
Beijinho para ti! :)

WOLF disse...

Estou um bocado de acordo com a Canuca,é preciso ter cuidado com o que se deseja...pois pode-se concretizar,lol.
Sou completamente de acordo com a realização de todas as fantasias e fetiches,ja não posso aceitar é a ocultação ou a mentira por parte de qualquer membro do casal(sejam casados ou não,claro),porque só na honestidade pode estar assente qualquer tipo de "loucura".

um abraço

Vitória disse...

Pois, tudo o que é em exagero é mau, já dizia a minha querida avó, gosto de sexo, mas considero que sou normalíssima, ser dependente de algo mesmo que o algo seja o sexo parece-me bastante redutor.;)

Beijooo nino

Anónimo disse...

Eu sou dependente de sexo, mas sou solteira :-). Dependente no sentido em que tenho tido relacionamentos unica e exclusivamente baseados em sexo...

t3resopolis disse...

Lembrando alguém de vidrinhos redondos e um ar irreverente
…(Hummmm…como eu gosto)

“Sexo é imaginação, fantasia..
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa-nova
Sexo é carnaval…

Que os anos se repitam, vezes e vezes...em lindos Fevereiros… sempre. : ))

BPE

T3resa

2cute4you disse...

Ai que isto não me anda a fazer bem...eu não sei se sou dependente mas que gosto muito gosto...e mais não digo que ainda me começo a salivar!!!

Maria Manuela disse...

Depende...eu sou sexodependente quando estou emocionalmente envolvida com alguém ou interessada em alguém.
E aí vale tudo menos arrancar olhos!!!

Caso contrário não...

esclarecido ???

bjo

Rafeiro Perfumado disse...

Primeiro, fiquei assustado em saber que existe uma fuckingseason, queres ver que ainda sou multado por fazer isso fora de época?

Segundo, acho que no que toca a sexo, o melhor é nao pensar muito. Aliás, sabe-se que demasiados pensamentos sobre o que vai ou pode ser pode levar a murchamentos do material!

Abraço!

Viajante disse...

Sexo é bom e faz bem. No hit de uma paixão ou de um envolvimento, e se os dois estão bem sintonizados, é como se costuma dizer junta-se a fome com a vontade de comer e vale tudo. Agora a modos que ós despois o melhor é mesmo ir dando gás à máquina com umas acelaradelas ma non troppo. O caminho é longo e o motor pode gripar a meio ;)

Abraço

Bia disse...

Ok... eu confesso ... eu sou sexodependente quando estou apaixonada !!!

Cuidado coma curiosidade ... ela é tão má.. que até matou o gato, ok ?!? ;)

Beijoquinhas e bom fim de semana!

miminhos.. atrevidos!

eudesaltosaltos disse...

este txt é complicado de decifrar...ta confuso. bj

Patrícia Manhão disse...

uuuuiiiii....LOOOL.....

Patrícia Manhão disse...

ah, já me esquecia dos beijinhos...

;)

Pat

Unknown disse...

"... a minha curiosidade vai até ao ponto de ainda não ter perdido a esperança de conhecer uma mulher que seja sexodependente (...) como se deverá comportar com outros homens ou mulheres (...)"

Já a conheceste ou ainda achas que ia "dar uma grande trapalhada"?

:)

Shelyak disse...

Não tenho a certeza se já a terei conhecido e, se sim, se a trapalhada seria grande... se calhar, sim...
:)

Unknown disse...

Tantos "se" são um "não" disfarçado ou um "sim, mas até tenho medo de ter a ter a certeza". Talvez a trapalhada fosse mesmo grande se descobrisses (e há um rol de questões à volta disto)... Tem cuidado... ;)

Shelyak disse...

Não percebi ainda se será um "não" ou um "sim" ou um misto... e trapalhada talvez não chegasse a ser pois as regras (que claro que não iria falar delas aqui) teriam que ser um pouco diferentes do que aqui disse na altura em que fiz este post...
:)

Unknown disse...

A fase de descoberta creio que pode ser igualmente interessante.
E não vejo o mal das regras que escreveste na altura. "Até que ponto (...) seria possível ter a verdade sempre presente, nada escondendo." Parece-me uma boa premissa. Depois vêm as cláusulas e alíneas e portarias com as excepções e afins - que mudam de jogador para jogador ou de par para par. Mas é como dizes: esses detalhes não são para aqui ;)

Shelyak disse...

As regras... pois... acho ou tenho a certeza que uma coisa assim só seria possível se a verdade e a partilha fossem uma constante e a mentira ou omissão inexistentes... para além do casal ter uma relação fortíssima...
Assim, mas só assim, acredito que até poderia ser bem giro...:)