sábado, 13 de setembro de 2008

Um dos vídeos mais sensuais que alguma vez vi...

 

Hoje passeava-me no blog da A Mulher do Próximo, quando me deparei com este vídeo que me deixou siderado. Pedi-lhe licença e aqui estou eu a partilhá-lo com todos vocês. Digam se não será daqueles que dificilmente se esquece, de tão repleto que está de sensualidade. No fim, quando vi  a cara daqueles dois fulanos, até parecia que me via ao espelho ! smile_wink

 

Notinha: pus o vídeo um bocadinho grande. Se por isso demorar a carregar, digam sim? ponho as dimensões mais pequenas

28 comentários:

WOLF disse...

Ja vi que estas com umas optimas ideias para passares o fim de semana,hahahahaha

Um abraço :)

Pearl disse...

Optimo video!
beijinho

Unknown disse...

Pois, pois...
Queres um lencito para limpar a baba??! ;)

Bjtos

Maria disse...

Um lencito num deve chegar pá limpar a baba.....será mais um lençól.....

Beijo.

Vitória disse...

Eh eh

Está giro sim, não diria o mais sensual que já vi, mas está bom.;)

A cara deles é impagável.;)

Beijo nino

Shelyak disse...

Aiiiiiiii Vita... pois eu dizia "um dos mais" e não o mais... e depois, cada um tem a sua maneira de sentir, não é? uiiiiiiiii )))
Um bom domingo para ti!
Beijito

Maísa disse...

Tem sensualidade sim.
Beijinhos.

DESIRE disse...

Sensual q.b. ;)))
Espero que te tenha impulsionado um óptimo fim-de-semana!
Beijos prometidos

_+*Ælitis*+_ disse...

Para mim, nao demorou muito a carregar nao, estava perfeito...

Modalidade olimpica preferida de muitos!!! e adoro que o corpo de muitas seja com formas e "normal" :)

Beijo meu ♥,

A Elite

. disse...

E é um vídeo bem simplezinho, não é? o segredo deve estar no retardar das imagens, do denunciar na totalidade os movimentos que foram feitos rapidamente...A música, nem lenta nem rápida... A mulher com o arco, tem um oscilar de quadris que... nem sei que diga

Parabéns p'lo gosto. Acho que nunca tinha comentado aqui

Cheers

Anónimo disse...

é por isso que adoro a seat:)

Touch disse...

Shelyak

Obrigada, jà me ri por causa deste teu video clip ta demais :-)!!!

Beijo
Touch

Casal do Arrocha disse...

Delicioso vídeo.
Bjs.

Anónimo disse...

Muito bom mesmo. E a trilha é genial.

Francisco del Mundo disse...

Shelyak, porque raio achas que sou jogador de voleibol??? E que a minha namorada é jogadora????:D
Abraço

A Princesa disse...

Xiça! Andas meio aflito não???

Bjks

A Princesa disse...

Xiça! Andas meio aflito não???

Bjks

Ly disse...

Muito bom, um sussurro

Luxúria x Tentação disse...

É porque nunca nos viste a nós...

beijo nosso!

Luxúria

Anónimo disse...

meninooo, só a cara do homem no final d video valeu tudo! urruuuuuuuuuuuuuuuu. obrigada pela ilustre visita e que grata surpresa a minha ^^, bjs da dreamer

nOgS disse...

O vídeo está sensual, sim. Mas também não exageres a dizer que é o mais sensual de todos os tempos:P

Beijooo

Shelyak disse...

Aiiiii Nogs Mas eu apenas disse que era um dos mais sensuais que tenho visto...:))))
Merci pelo teu "Olá"!
Beijito

Bia disse...

Huumm... bastante sensual, sim !

E fiquei rir.. ao imaginar-te com aquela cara no fim !!! :D



miminhos... atrevidos!

Fresquinha disse...

Obrigada pela referência.

Beijo

Ivo disse...

muito bom!
devem ser brasileiras... :)

Patrícia Manhão disse...

É por isso que não corto os meus cabelos....hehehe...fico LINDA a dançar...;)

beijos,

Pat

Anónimo disse...

Porque será que há tantos visitantes da Mulher do Próximo e raríssimamente deixam um comentário?Gostava de saber a resposta!

Fresquinha disse...

Teem medo de uma mulher inteligente !