terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lágrima


ansiedadeMaos
Cheia de penas
Cheia de penas me deito
E com mais penas
E com mais penas me levanto
No meu peito
Já me ficou no meu peito
Este jeito
O jeito de querer tanto

Desespero
Tenho por meu desespero
Dentro de mim
Dentro de mim o castigo
Eu não te quero
Eu digo que não te quero
E de noite
De noite sonho contigo

Se considero
Que um dia hei-de morrer
No desespero
Que tenho de te não ver
Estendo o meu xaile
Estendo o meu xaile no chao
Estendo o meu xaile
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse
Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias
Tu me havias de chorar
Por uma lágrima
Por uma lágrima tua
Que alegría
Me deixaria matar

25 comentários:

Canuca disse...

Amália?

Gosto muito deste fado cantado pela Dulce Pontes :)...mas é muito triste, como quase todos os fados ;).

Beijinho

WOLF disse...

Nada como um bom fado para começar a semana,ADORO fado ou não fosse criado no "meio"dele,muito bom gosto amigo.


UUM ABRAÇO

Shelyak disse...

Canuca,
Amália sim, Dulces Pontes dando-lhe voz...
É como dizes: Fado é muito triste. Lindo mas muito triste. Por isso só deve ser respirado e bebido em momentos muito particulares...
Um beijinho que te deixo :)

Anónimo disse...

cheer up my friend!

Maísa disse...

Adoro ouvir na voz da Dulce Pontes.
Beijinhos.

Unknown disse...

A mim parece-me que continuas numa fase muito down.
Tu anima-te, ouviste?

Vá lá, um sorriso :)

Bjokas

Pearl disse...

Antes de mais é um belo poema...lindo!

Beijinho

Ly disse...

Um sussurro...

Vitória disse...

Poema lindo com a voz de Dulce Pontes é sempre um prazer ouvir.;)
Beijooo nino

Red Light Special disse...

Esta banda sonora poderia ser a da minha vida hoje. Mas só hoje... amanhã será com certeza um dia melhor! Sem lágrimas pelo menos.
Obrigada pelas tuas palavras lá no meu cantinho.
Beijo especial para ti Shelyak!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

A Amália também o interpretava muito bem.... é dorido e sabe tão bem às vezes chorar....mais não seja por nunca ter havido ninguém por cuja lágrima valesse a pena morrer...

Desnuda disse...

Os fados são mesmo lindos e tristes. As duas são grandes intérpretes.

Beijos e obrigada pela visita!

DESIRE disse...

Há lágrimas impossíveis de conter...
Beijos prometidos

Casal do Arrocha disse...

Forte, intenso! Interessante conhecer.
Bjs.

t3resopolis disse...

O haver… laço terrível e doloroso
Mas como nada na vida, é verdade absoluta
Há que rir… daquilo que não se entende
Te deixo um abraço.

Raios … começo a gostar de fado..queres ver?
Droga !

Culpa tua.

T3resa

DESIRE disse...

O “DESEJO PROMETIDO” (http://desejoprometido.blogspot.com) faz três mesinhos!!!!!!!!!!!
Estás convidado a levantar o meu primeiro selinho :“Este Blog Provoca…Desejos Escaldantes”!!
Beijos prometidos

Viajante disse...

Amigo,
belo momento este que partilhas connosco. Lindo! Não fico indiferente ao arranjo gráfico do poste, do melhor.

Um grande abraço!

P.S. Sempre foste arejar até ao cinema?

Rafeiro Perfumado disse...

O primeiro verso dá a sensação de ser uma almofada a carpir as mágoas...

Abraço!

Afrodite disse...

:( esse fado podia ser o meu :(!

Que grande merda isto dos amores e dos desamores...eu já só sei que nada sei!

Abreijos

Red Light Special disse...

Obrigada pela informação Shelyak. Sei sim, por acaso é a versão q eu uso, é a que me dá menos problemas. Tenho várias instaladas mas essa é a que "corre" melhor no meu PC.
Obrigada pela dica.
Tás a ver? E hoje já cá estou sem lágrimas, com um grande sorriso :D
Beijos para ti!

robina disse...

Olá, vim retribuir a visita. Já dei uma olhadela ao blog e em certos conteúdos acho que és quase um Robin dos Bosques, ou seja muito parecido comigo por isso, vais ter link e esta minha presença passará a ser feita com assiduidade.

Viajante disse...

Moço, tens um desafio no meu quintal. Anima-te, só falta um ano;)

Abraço!

Fresquinha disse...

Gsoto mais da "alma" que a Amália emprestou a todos os seus fados, pese embora a voz de Dulce Pontes tenha maior "fôlego".
E é um poema lindíssimo. Há tanta beleza na tristeza.

Beijo

_+*Ælitis*+_ disse...

Por aqui também continua mas tive de mudar de afilhado :(

Beijo meu,

A Elite

Estranha pessoa esta disse...

Lágrima Salgada.
Como se quer.
...