segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pénis para todos os gostos...

 

RestauranteChinesPenis

Não é a mesma conversa da qualidade vs. quantidade ou então  grande vs. pequeno; não não, nada disso ! É mesmo como diz o nome do post: pénis para todos os gostos ! E isto porquê ?  Falo de um restaurante em Pequim (tem já 5 sucursais, uma das quais na Chinatown de Atlanta, USA), de nome Guolizhuang, que tem uma oferta quase exclusiva de pratos à base de pénis e testículos de veado, serpente, iaque, cavalo, burro, foca e pato, entre outros.

Um dos clientes dizia: Os chineses comem de tudo o que tem quatro patas, excepto mesas, assim como tudo o que voa, execpto aviões.

Diz uma empregada do restaurante que há milhares de anos que os pénis dos animais são utlizados na medicina chinesa para tratar problemas renais e de erecção mas, para garantir a sua eficácia terapêutica, é preciso consumi-los com regularidade; é também, diz, um sério tratamento para a líbido. Um prato de pénis pode custar €16 (dos mais caros mas, em termos absolutos, nem é muito caro) pois o acto sexual deste cão russo dura 48 horas e o período de cio prolonga-se por sete meses.

Podem ser comidos crus ou assados, inteiros ou finamente fatiados.

A escolha do prato depende não só daquilo que cada um espera fazer da sua noite mas também da idade e do sexo. As mulheres não devem comer testículos pois, com as hormonas, correm o risco de ficar com a voz mais grave e de que lhes cresça barba; em contrapartida, podem consumir pénis sem perigo. Até é bom para a pele.

Por tudo isto, meninas (e meninos?), toca a ir papar pénis e testículos e assim terem uma saúde de ferro...!!!

Notinha pós-post
E agora, depois do que aqui deixei escrito sobre o restaurante e suposta gracinha, vou-vos confessar uma coisa. Sempre fui contra todo e qualquer mal que se faça a animais, através da sua utiliziação como cobaias, casacos de peles, laboratórios, etc. Digo mesmo que me arrepio sempre que penso nisso. E, quando fiz este post, achei este caso tão invulgar que me deu vontade de aqui partilhar com todos vocês, sem sequer pensar na questão dos animais em si. Só me lembrei agora, já depois de ter publicado o post e ter lido o comentário da minha querida amiga T3resopolis, do mal que tantas vezes se fazem com animais. De qualquer forma, também é verdade que, quando são abatidos para nossa alimentação, como neste caso, a coisa pode ser diferente... pelos nossos lados, abater vacas ou porcos é considerado normal. Por outros lados do mundo, a situação é semelhante embora com diferentes animais.
Perante tudo isto, já nem sei se terá sido de bom ou mau gosto ter trazido para aqui  um assunto como este.
Nunca deixei , durante todo este tempo, uma pergunta directa mas, neste caso, faço-o: acham que foi ? smile_thinking

12 comentários:

Canuca disse...

Estou fora lol, existem melhores maneiras de se comer um pénis lol...fatiados?!? ;).

Bjo

Pearl disse...

Nãooooooo jamais !!
Não quero obrigado talvez nunca!!

beijinho

t3resopolis disse...

e... se vindo do nada "os animais" se erguessem, tipo "a revolta dos porcos"... aí as coisas se complicariam um pouco :))

de líbido saudavel ... mas antes doente...

economizem-me !!!

BPE

t3resa

DESIRE disse...

Chinesices!
O que tu te foste lembrar!
Adoro a nova música de fundo!
Beijos prometidos

Vitória disse...

Não acho de forma nenhuma de mau gosto!
Acho que é uma realidade, e nem foi essa que quiseste dar ao texto, foi somente mostrar outros costumes.

E eu confesso, pénis realmente tenho um jeitinho especial de os comer e nenhum deles é as que deste no post..;P

Beijoooooo nino

WOLF disse...

Se fossem uns tubaros de carneiro ate la ia,mas agora penis,hummmmm,acho que não,lol

um abraço

Canuca disse...

E se as vacas ganhassem asas e nos cagassem em cima? hum? como seria? lol.
Tipo vingança, porque temos a mania de lhes comer os bifinhos...n vejo diferença entre uma vaca e uma foca, se podemos matar uma vaca para comer, tb me parece normal que se matem outros animais para o efeito…
Acho que fizeste muito bem em postar, primeiro porque é uma curiosidade, depois porque tem a sua piada, porque é a realidade e principalmente porque o Blog é teu e podes postar o que quiseres lol esta é de todas a razão que gosto mais.

Bjo

Canuca disse...

Ahh e como o Blog é teu e quem "posta" és tu, tb tens que entender (sei que entendes) que pode haver uma ou outra pessoa que n concorde ou n goste ou te faça um comentário menos favorável, mas até isto pode ser importante se resvalar para uma discussão saudável e com nível ;)...por isso n fiques preocupado com diferenças de opiniões ou de chocar um ou outro leitor.

A Princesa disse...

Esgasse...

Ca nojo!!!!

Casal do Arrocha disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaa! rsrs
Nunca! Bjs.

ACP disse...

bem à pele, pois... :D

Respondendo objectivamente à tua pergunta: n acho q o post seja de mau gosto! Há q saber brincar com as coisas! :)

g. disse...

não acho q o post seja de mau gosto nada disso.

não se está a torturar ou a mutilar um animal, os animais matam-se para a nossa alimentação bem como os peixes se pescam.
para nós é normal matar e comer patos, porcos, galinhas, vacas, carneiros, etc etc enqto que noutras culturas a vaca é sagrada e se comem cães, ratos, baratas, cobras e outros animais por isso...

quanto à ementa não está muito longe dos nossos tubaros e se calhar também já comemos pénis fatiados e guisados e é um grande pitéu até lambemos os dedos o importante é não saber o que se come

por exemplo reza a história que ali para uma taska ali de nuestros hermanos se servem os famosos tubaros são uma delicia porém se te calharem uns pequenos e reclamas do tamanho eles dizem-te logo "nem sempre é o touro que perde" por isso...


se os comer prefiro não saber (risos) porque gosto de "os comer" assim para o natural nem natas, nem mel, nem chocolate nem outro qualquer sabor...

bjs