sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E hoje vou até à Terra do Nunca...

 

UrsosDançam

São agora 9 horas da manhã.  Folhas castanhas que nascem cansadas lembram o verde dos recentes tempos de gala. O sol ainda quente imprime tonalidades de prata transparente a pingos de chuva perdidos que mergulham num ar azul que fala já dos próximos dias de Outono.

Ouço as notícias que gritam, zangadas, as desgraças habituais. Olho em meu redor... as pessoas passam ligadas em automático e nem um sorriso, mesmo que na alma fosse, se adivinha. Vejo-me nelas, por momentos, ao espelho. E digo, penso, sinto: Foda-se! Não quero isto assim! E ainda agora são 9 horas! Que raio de maneira de começar o dia!

Deixo-me vaporizar numa tentativa de me soltar de uns pés feitos de chumbo. Difícil. Tento novamente. Nada. Insisto. E então, recordo meus amigos de tantos sonhos. Lá bem longe. Onde tudo é possível. Na Terra do Nunca. E aí vou... para muito longe... já lá estou... peço licença a um deles para partilhar a sua alma, o seu corpo. Aí, recebo um sorriso. Entro. E no Ártico, estamos em África. Dançando Kizomba. Alegremente.

Afinal, o dia até pode ser bom... 

19 comentários:

Canuca disse...

Hojé é Sexta... é um bom motivo para o dia ser bom.

A Princesa disse...

Anima-te!!!

Cara alegre, afinal é SEXta-feira!!!

Bjks

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

As pessoas estão sempre com esse ar e essa pressa...os plasmas não trazem assim tanta felicidade nem as férias tranquilidade se acima de tudo não soubermos aproveitar cada minuto entregando-nos a ele...

Helena disse...

Prínxipe poeta... e bailarino de "kazumba"!
ihihihihihhi.....
Bjos daqueles ..... ..........................................

Unknown disse...

olá! Aqui estou eu a retribuir a visita. Há dias assim, não é? De certeza que melhores dias virão.
Olha, gostei da música, vou ficar mais um bocadinho para ouvi-la toda, ok?

Bjs e bola para a frente...;)

WOLF disse...

Ainda bem que existe a "Terra do Nunca"para onde se pode ir sempre que necessario,ha dias assim....

Um abraço e bom fim de semana

Anónimo disse...

Bem pior é o Dia de S.Nunca...
Mas sempre um sorriso quando te penso...
Bj
Akrasia

Viajante disse...

Os dias como a nossa vida podem ser boas depende da forma como as levamos, de como nos sentimos cá dentro...
De qualquer modo estou como tu, há dias que não resta alternativa, é imaginarmo-nos na Terra do Nunca e mais nada!

Abraço e um bom fim de semana.

P.S. Mima-te ;)

Anónimo disse...

realmente há dias assim...

Casal do Arrocha disse...

Melhor dia da semana! Sexta-feira!
Vamos animar! rsrsrs
Bjs.

t3resopolis disse...

1ª regra..soltar o pé..
2º fechar “oszolhos”
3º encher o peito
4º acreditar
5º (nunca esquecer o bilhete de volta )!!!!
6º encostar nas asas de um pardal
e………………………..

“terra do nunca”…á vistaaaaaaa.

Até que parece fácil….

:) Bfs.

Breijos

DESIRE disse...

E se olhares para dentro de ti com o olhar de uma criança será de certeza!
Beijos prometidos

Bia disse...

Eu também vou à "terra do nunca" ... mas, nunca te encontrei... temos de combinar melhor !!

O dia passou e é fim de semana!
Diverte-te muito e aproveita bem a vida.. ela é muito curta para ser desperdiçada com más noticas e má disposição !

Gosto de ti animado !! :)


miminhos.. atrevidos!

R. disse...

E quando a inércia ataca,há que saber viajar..À Terra do Nunca,também lá vou eu muitas vezes :)

Beijinho***

Maísa disse...

Eu também vou,ouvindo, cantando e dançando kizomba.
Beijinho.

nOgS disse...

Eu traga a música na alma e no corpo (ok e também no meu i-pod...) e assim é sempre perfeito qualquer início do dia depois de me despedir do sorriso mais belo que conheço, quando deixo a casa pela manhã.


Beijooo

Anónimo disse...

Linda a música!
Obrigada.
Beijinhos...

Heduardo Kiesse disse...

aqui ate a musica é boa!!

:-)

ACP disse...

Faz favor, dá-me as coordenadas desse paraíso :D


Boa semana :) Beijinhos